casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

Eye Disease Angular

Como estimado no Medical Library On-line Merck, até 3 milhões de pessoas nos Estados Unidos e 14 milhões de pessoas no mundo sofrem de doença ocular angular , mais comumente referido como glaucoma. Glaucoma exerce pressão sobre o nervo ótico , levando à perda progressiva e irreversível da visão. É a terceira principal causa de cegueira .
Tipos

dois tipos principais de glaucoma já estão classificados na Biblioteca Online Medical Merck. No glaucoma de ângulo aberto , o tipo mais comum , os canais de drenagem nos olhos entupidos gradualmente ao longo de um período de vários meses ou anos . Uma vez que o fluido no olho é inadequadamente drenado , a pressão no olho aumenta e os drenos de forma mais lenta do que o normal . No glaucoma de ângulo fechado , o ângulo entre a íris e da córnea é demasiado estreito , bloqueando, assim, a drenagem de fluidos e fazendo com que a pressão nos olhos para aumentar rapidamente . Os termos de glaucoma de ângulo aberto e glaucoma de ângulo fechado produzir o termo mais geral " doença ocular angular. "
Fatores de Risco

Glaucoma ocorre mais frequentemente em pessoas com mais de 40 anos de idade e em pessoas de origem Africano- americano ou hispânico . A Biblioteca Online Medical Merck também lista diabetes e uso a longo prazo de drogas corticosteróides como fatores de risco para o desenvolvimento de glaucoma. Hereditariedade, hipermetropia e miopia também parecem desempenhar um papel no aparecimento e desenvolvimento de glaucoma. As pessoas que foram vítimas de lesão ocular ou trauma são mais propensos a experimentar glaucoma mais tarde na vida .

Sintomas

Glaucoma de ângulo aberto normalmente não causa dor ou sintomas até danos irreversíveis é feito para o nervo óptico. Assim , como explicado em allaboutvision.com , glaucoma progride frequentemente não detectada até a perda de visão ocorre . No caso de glaucoma de ângulo fechado , os sintomas incluem visão turva, halos ao redor das luzes , dor ocular intensa , náuseas e vômitos. Se você tem esses sintomas , agende uma consulta com um oftalmologista o mais rápido possível .
Diagnóstico

Um oftalmologista pode realizar uma série de testes para detectar o glaucoma. Por exemplo, durante um exame oftalmológico de rotina , os oftalmologistas geralmente usam um tonômetro para medir a sua pressão ocular após seu olho é anestesiada . Alguns Mediadores , como allaboutvision aponta, enviar um pequeno sopro de ar sobre a superfície do olho. Anormalmente alta pressão indica um problema na capacidade do olho para drenar seu fluido eo possível aparecimento de glaucoma. Outras maneiras de observar estruturas oculares internas e do nervo óptico incluem polarimetria de varredura a laser, a tomografia de coerência óptica e confocal de varredura a laser oftalmoscopia .
Tratamento

O tratamento mais comum para o glaucoma de acordo com allaboutvision.com é colírio com medicação destinada a diminuir a pressão ocular . Se as gotas oculares não funcionar, pode ser utilizada a cirurgia e outros tipos de medicação , dependendo da gravidade e da duração dos sintomas . Muitas vezes, por causa do glaucoma é indolor , as pessoas com prescrições colírio esquecer ou tornar-se descuidado sobre o uso dos colírios . Danos permanentes nos olhos e até mesmo cegueira , às vezes segue.