casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Transtornos da Visão dos Olhos |

USF Glaucoma tratamento a laser

Glaucoma é um grupo de doenças oculares que podem silenciosamente roubar visão quando lesão do nervo óptico prejudica a visão em diferentes estágios . A Universidade do Sul da Flórida (USF ) Eye Institute oferece procedimentos a laser para glaucoma que podem reduzir os efeitos do glaucoma , alterando sistema de drenagem do olho para reduzir a pressão óptica e drenar os fluidos do olho. De acordo com a USF oftalmologista Dr. David Richards, metade das pessoas com glaucoma nos Estados Unidos não sabem que têm a doença. Eye Institute USF

The Eye Institute USF está localizado em Tampa, Flórida na University of South Florida campus. Desde 1989, o instituto tem sido um centro de alto nível assistência ao paciente, pesquisa e educação.

Seletiva a Laser trabeculoplastia

oftalmologistas USF usar Seletiva a Laser Trabeculoplastia ( SLT ) para tratamento do glaucoma de ângulo aberto crônico ou primária , onde o sistema de drenagem do olho podem estar obstruídas ou mais produtivo. SLT envolve a colocação de 50 a 100 minúsculos pontos de laser diretamente no canal de drenagem do olho , em um esforço para remover completamente líquido do olho que está causando a pressão. SLT só ataca as células oculares específicos , deixando o tecido circundante intacto.
Laser periférica iridotomia

iridotomia periférica Laser (LPI ) é um glaucoma preventiva tratamento a laser oferecido em USF Eye Institute quando a anatomia do olho é a ameaça para o ângulo mais próximo . O ângulo é a parte do olho , onde a íris satisfaz a córnea e se bloqueado , fluido ocular pode acumular-se. LPI perfura um orifício na íris do olho para permitir que o fluido se deslocar mais facilmente a partir do fundo do olho para a frente.

Cyclodestructive Laser Procedimentos

a laser Clycodestructive procedimentos eliminam parte dos produtores de tecidos fluidos no interior do olho. Oftalmologistas USF podem realizar essas cirurgias após tratamentos de drenagem a laser iniciais e medicamentos deixaram de funcionar. YAG ( ítrio granada de alumínio) Ciclofotocoagulação laser é um cristal feito de elementos de terras raras em um laser infravermelho usado para destruir tecidos. Diode Ciclofotocoagulação laser emite um feixe através da parte branca do olho para danificar parcialmente tecido subjacente. Endoscópica Ciclofotocoagulação laser utiliza um dispositivo de fibra óptica para remover o tecido produzindo fluido.
Iridoplastia

Segundo o Dr. David Richards do Instituto de Olhos USF , após iridotomia a laser , um paciente & rsquo ; canal de drenagem s ainda pode ser muito estreita para drenar correctamente os fluidos do olho . Iridoplastia é um procedimento a laser secundário permitindo que os cirurgiões usam uma queimadura soft laser na íris para abrir o ângulo e incentivar a drenagem adequada para os olhos .
Riscos
inflamação após a cirurgia a laser pode aumentar olho pressão .

O número um risco de glaucoma cirurgia a laser é um aumento da pressão do olho devido à inflamação . Um número muito menor, ou 1 a 2 por cento , dos pacientes com glaucoma desenvolver catarata após a cirurgia a laser.

Benefícios
tratamento a laser Glaucoma pode reduzir a necessidade de colírio.

O benefício mais comum de glaucoma cirurgia a laser é a redução da pressão do olho até o ponto onde os pacientes podem controlar a pressão com colírios . Um grupo menor de pacientes se tornará gratuito de medicamentos após a cirurgia.