casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Como aliviar zumbido nos ouvidos

Zumbido nos ouvidos , conhecida cientificamente como tinnitus, é uma disrupção e às vezes uma condição enlouquecedora , mas também um comum. Cerca de 36 milhões de pessoas nos Estados Unidos têm um zumbido constante nos ouvidos, e cerca de 1 em 2 americanos vai experimentá-lo em algum momento de suas vidas , de acordo com Timothy Hain , professor da Faculdade de Medicina da Universidade Northwestern de neurologia, otorrinolaringologia e fisioterapia. Alívio do zumbido nos ouvidos pode vir de tratamento em casa , os cuidados de um médico ou simplesmente aprender a lidar com a doença. Coisas que você precisa
Gotas auriculares
Show Mais instruções
1

Remover cerume impactado das orelhas usando over-the -counter ouvido gotas . Se isso não funcionar , e você ainda suspeitar de cera é o culpado em seus problemas de audição , consulte o seu médico para a remoção de cera.
2

Get verificou para as condições internas que poderia estar causando o zumbido . Doenças dos vasos sanguíneos e do coração pode ser uma causa do zumbido.
3

Verifique todos os medicamentos que está tomando para ver se o zumbido é um dos efeitos colaterais listados. Se qualquer medicação lista zumbido , pergunte ao seu médico sobre a dosagem reduzida ou alternativas para ver se alivia o problema .
4

Experiência com máquinas de ruído branco , auxiliares e dispositivos de ruído de mascaramento auditivo. Máquinas de ruído branco fornecer sons , como ondas do mar ou uma tempestade que pode ajudar com o sono. Aparelhos auditivos podem ajudar a superar problemas de audição causados ​​pelo zumbido , e dispositivos de máscara pode reduzir a sensação de toque .
5

Pergunte ao seu médico sobre os medicamentos que podem aliviar a gravidade do zumbido . Algumas medicações possíveis , de acordo com a Clínica Mayo , incluem antidepressivos tricíclicos , alprazolam e acamprosato .
6

Junte um grupo de apoio com outras pessoas que sofrem de zumbido , se outros métodos não funcionam. Grande parte do efeito perturbador é psicológico, de modo a aprender como ajustar o toque poderia vir a ser o melhor curso de tratamento.