casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Infecções de ouvido grave

As infecções de ouvido , que pode variar de aguda a grave, são uma questão de grande preocupação no âmbito da saúde pública. De acordo com o National Institute of Health , este tipo de infecção é mais comum em crianças e bebés desde o tubo de ligação entre a orelha a parte de trás da garganta pode ser facilmente entupidos . No entanto, infecções de ouvido graves podem afligir as pessoas de todas as idades . Fatos

infecção de ouvido aguda pode ser vivida apenas por um curto período de tempo . Uma das infecções mais comuns que afetam crianças é chamada otite média ou a inflamação e eventual infecção do ouvido médio , que está localizado atrás do tímpano. Enquanto isso, a infecção do ouvido grave ou otite média crónica pode durar por um longo período de tempo ou pode surgir ao longo do tempo . Otites graves podem causar danos permanentes ao ouvido e os ossos próximos.
Causas

A parte do ouvido que é comumente infectados é a trompa de Eustáquio , que liga a ouvido médio para a parte de trás da garganta . O papel do tubo de Eustáquio é para drenar o líquido que é produzido pelo ouvido médio . Sempre que este tubo fica bloqueado por um longo período de tempo , que pode ser a causa de expansão e bloqueio , que conduz a uma infecção grave . Infecções de ouvido crônicas pode ser causada por um cisto do ouvido médio ou colesteatoma , dano no ouvido médio, e um buraco no tímpano que não cicatriza após um longo tempo.

Sintomas

infecções de ouvido crônicas --- aqueles que persistem e causar danos permanentes --- pode representar sintomas menos graves do que as infecções agudas , que tendem a durar por períodos de tempo curtos, mas dolorosas. Infecções de ouvido crônicas incluem a dor de ouvido padrão ou desconforto nos ouvidos , que é geralmente de natureza ligeira e pode sentir como uma leve pressão no interior do ouvido . Febre e perda de audição são alguns outros sintomas , como indica o início da reacção do corpo à infecção no ouvido . Puss também pode vir do lado de fora da orelha , o que é resultado da infecção do ouvido .
Hospital Testes

Para diagnosticar corretamente o paciente com infecções de ouvido graves, o médico pode realizar testes específicos. Estes testes podem incluir o uso de um otoscópio pneumático , o qual monitoriza a redução no movimento do tímpano . Timpanometria , que detecta fluidos dentro do ouvido do paciente, também pode ser usado para examinar o ouvido.
Tratamento

acordo com a Clínica Mayo , os antibióticos não são necessárias para o tratamento de muitos casos de infecção do ouvido . Ele afirma que este é , em grande parte porque os antibióticos não têm qualquer efeito sobre infecções de ouvido causadas por vírus e a maioria das condições deste tipo limpar por conta própria dentro de alguns dias. No entanto , os antibióticos são recomendados para crianças com menos de 6 meses de idade , bem como adultos e crianças que foram vítimas de uma infecção no ouvido , nos últimos 30 dias.