casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Informações sobre o zumbido nos ouvidos

Tinnitus ou zumbido nos ouvidos , é um fenômeno comum que ocorre em algum momento na vida de uma em cada cinco pessoas, de acordo com a Clínica Mayo. Cerca de 15 por cento das pessoas nos Estados Unidos sofrem longos períodos de zumbido que necessitam de diagnóstico ou tratamento médico , relata a American Speech -Language- Hearing Association . Causas

As causas mais comuns de zumbido nos ouvidos são os danos da orelha interna devido a uma lesão ou infecção , perda de audição , a exposição ao ruído , bloqueios cerume altos ou alterações nos ossos dentro de seu ouvido , conhecidos como osteosclerose . Causas menos comuns incluem a doença de Ménière , hipertensão, endurecimento das artérias , estresse, lesões na cabeça e pescoço , tumores cerebrais benignos e medicamentos de prescrição.
Tipos

zumbido pode afetar uma ou ambas as orelhas e às vezes é percebido como ocorrendo fora da orelha , em vez de dentro, de acordo com a Associação Americana de Fala , Linguagem e Audição .
Cronograma

Se o zumbido persiste por mais de uma semana , a Clínica Mayo sugere que você procure um médico , pois isso pode ser um sinal de uma doença subjacente . Também é importante falar com o seu médico se o zumbido é acompanhada de tonturas ou perda de audição.
Tratamento

Em alguns casos, o tratamento do zumbido envolve tratar a doença subjacente que faz com que o zumbido nos ouvidos , como a remoção de cera , uma troca de medicamentos sujeitos a receita médica ou a partir de remédio para hipertensão ou doença cardíaca. Em outros casos, a prescrição de medicamentos e aparelhos auditivos são usados ​​para diminuir a quantidade de zumbido nos ouvidos .
Prevenção

Usando proteção auditiva quando participam em actividades ruidosas ou trabalho e evitando a exposição à música alta ou outros ruídos pode ajudar a reduzir suas chances de desenvolver zumbido nos ouvidos . O exercício físico regular e uma dieta saudável ajuda protegê-lo de doenças cardiovasculares e hipertensão , que contribuem para a condição , relata a Clínica Mayo.