casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

O que cura para o zumbido com otosclerose

A otosclerose é uma condição caracterizada por pequenas quantidades de crescimento ósseo anormal nas paredes do ouvido interno. Este crescimento congela o osso estribo ( estribo ) no lugar e evita a transmissão de som adequado para os fluidos do ouvido interno. O resultado é deficiência auditiva , muitas vezes acompanhado por um toque distinto nos ouvidos, zumbido. Embora estes sintomas são difíceis de curar completamente , existem várias opções de tratamento , que podem diminuir os seus efeitos . Compreender otosclerose

Segundo audiência americana Research Foundation ( AHRF ) , otosclerose começa como uma síndrome separado chamado otospongiosis , que é caracterizada por mudanças ativas no osso dentro do seu ouvido. Quando essas mudanças acabam eo osso atinge o seu estado final alterado, otospongiosis transforma em otosclerose . Além da perda de audição, os seus sintomas otosclerose pode também incluir tonturas e dificuldades de equilíbrio . Inicialmente, sua perda de audição pode aparecer como uma incapacidade de ouvir sussurros ou outros sons de baixa frequência . Além de um zumbido nos ouvidos , seu zumbido pode se manifestar como uma zumbidos, ruídos ou chiados sensação.
Tratar sintomas leves ou moderados

Se o seu otosclerose e zumbido são ligeiros ou moderados , o médico pode escolher primeiro para monitorar sua condição antes de recomendar qualquer tratamento específico. Ele também pode sugerir que você usar um aparelho auditivo para aumentar sua entrada de som durante este tempo. Se o monitoramento for escolhido , você vai precisar de ter a sua audição checado periodicamente para avaliar a progressão da sua condição.

Seu médico também pode optar por tratar os seus sintomas com um suplemento over-the -counter dieta contendo fluoreto de sódio ( Monocal , Florical ) . O objetivo desta abordagem é a de acelerar o processo de otospongiosis e endurecer o osso em seu ouvido antes de o estribo está completamente congelado no lugar . De acordo com o AHRF , a suplementação de fluoreto de sódio é um pouco controversa , embora estudos sugerem que pode ser benéfico . Os potenciais efeitos colaterais do tratamento incluem dor nas articulações , dor de estômago e uma reação alérgica caracterizada por prurido . Dependendo de suas circunstâncias , a suplementação pode continuar por dois anos ou mais .
Tratar Sintomas graves

Se os sintomas forem graves , o seu médico pode recomendar uma cirurgia procedimento chamado estapedectomia . Durante uma estapedectomia , o cirurgião irá remover o osso estribo e substituí-lo com um dispositivo sintético projetado para imitar as suas funções. Além de melhorar a sua audição para o ponto onde os aparelhos auditivos são desnecessárias , este procedimento pode diminuir diretamente os seus sintomas de tinnitus.

Estapedectomia é uma cirurgia relativamente delicada, com complicações potenciais, incluindo mudanças destrutivas para sua bigorna óssea ( bigorna ) e movimento indesejado de sua substituição do estribo osso. Também é possível para os seus sintomas para avançar para o ponto onde uma estapedectomia é ineficaz. Em alguns casos , um estapedectomia pode piorar os sintomas existentes . Consulte seu médico ou cirurgião para saber mais sobre os potenciais riscos e benefícios deste procedimento.