casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Utilidade Ensaio de glicerol na doença de Ménière

glicerol , também conhecido como glicerina pura , tem muitos usos . Um álcool claro , incolor e viscoso , o glicerol é utilizado como parte do ensaio de " desidratação " de diagnóstico da doença do ouvido de Meniere . A condição também é conhecida como hidropisia endolinfática . O que é a Doença de Ménière ?

Caracterizada pelo aumento da pressão do ouvido interno , de Ménière não é definida por seus sintomas. Os sintomas incluem episódios de tontura e zumbido e perda auditiva progressiva, que geralmente é unilateral , de acordo com AudioEnglish.net . Os médicos ainda têm que descobrir o que causa esses sintomas.
Diagnóstico

Não há nenhum teste definitivo para o diagnóstico de Ménière , os médicos executar testes para doenças conhecidas , a fim de governar los. Um teste de desidratação usando glicerol é parte do diagnóstico diferencial que distingue Meniere de outros distúrbios do ouvido interno .
Como glicerol é usado

glicerol é administrado por via oral para pacientes para reduzir anormalidades de fluidos no ouvido interno . Pode afetar a audição temporariamente ( algumas horas ) , cujos resultados são medidos por audiograma
Eficácia do teste

acordo com a pesquisa da Universidade de Washington. escola de Medicina , " resultados indicaram que o teste é uma ferramenta de diagnóstico apropriado para a avaliação de casos de Meniere , e que é uma ferramenta de prognóstico para a avaliação de terapia ". Melhoria significativa na discriminação e audição discurso foi observado após a ingestão de glicerol.
Teste acidente

Em uma carta ao Journal of Neurology , os médicos informaram que um overadministration de glicerol para a 72-year -old- homem resultou em sua sofrendo uma encefalopatia aguda , uma função cerebral alterada. Eles atribuíram a reação apreensão semelhante ao consumo excessivo de glicerol durante os testes para a doença de Ménière.