casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

As causas genéticas de Abuso de Álcool

Alcoolismo e do debate natureza versus criação sempre andaram de mãos dadas. É uma pessoa mais propensos a abusar de álcool, porque ele está em seu DNA , ou que fatores ambientais desempenham um papel ? Ao longo das últimas décadas , os estudos têm mostrado que uma combinação de ambiente e genética geralmente desempenhar um factor de abuso de álcool . Herdado Alcoolismo

De acordo com a American Academy of Child & Adolescent Psychiatry, filhos de alcoólatras são quatro vezes mais propensos do que as outras crianças ao abuso de álcool. No entanto , não está claro como um grande papel a genética desempenha nesta estatística , quando comparado com a influência do ambiente da criança.

Estudos de Gêmeos

Um método para o estudo da genética fatores que podem levar ao abuso de álcool é contrastar gêmeos idênticos versos gêmeos fraternos que foram adotados e criados em ambientes diferentes. Em um estudo publicado no Journal of Diseases Addictive , os pesquisadores estudaram 169 pares de gêmeos do mesmo sexo , onde pelo menos um dos gêmeos tinham procurado tratamento para o alcoolismo. Os pesquisadores descobriram uma maior ocorrência de dependência de álcool em gêmeos idênticos do que em gêmeos fraternos .
Significado

Os cientistas têm procurado marcadores genéticos que significam uma predisposição para alcoolismo por vários motivos. Se uma pessoa apresenta um marcador genético que os torna mais propensos ao alcoolismo , que podem evitar os comportamentos que podem levar ao alcoolismo . Além disso, a identificação destes marcadores pode ajudar a aprofundar a compreensão da dependência e melhorar as opções de tratamento .
Fatores Psicológicos

Os gregos antigos acreditavam que as mulheres temperamentais eram mais propensas a mama câncer do que as mulheres animadas. Desde então, uma montanha de evidências anedóticas tem apontado para uma relação entre estresse e um sistema imunológico comprometido . Segundo o cientista AJ Dunn, os efeitos do estresse e um sistema imunológico comprometido pode fazer o corpo anseiam produtos químicos que causam dependência ( como o álcool ) , como forma de enfrentamento. Tipo A personalidade (que se sujeitar a mais stress ) são mais propensos a um comportamento viciante.
Fatores genéticos

Segundo Science Daily , um estudo realizado pela UCSF Ernest Gallo Clínica e Centro de Pesquisa mostrou que certos cromossomos têm sido consistentemente presentes em indivíduos que apresentam comportamentos de dependência . Raymond L. White , PhD, diretor do Centro de Gallo disse que 60 por cento da dependência do álcool é causada por fatores genéticos.