casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Efeitos do Abuso de Drogas no Trabalho

Estima-se que 17,9 milhões de pessoas abusam de substâncias , nos Estados Unidos , de acordo com o Departamento de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional , e 12,9 milhões delas estão empregadas ou tempo integral ou parcial. Toxicodependentes , uma população de alto risco , não deixe seus problemas em casa quando eles chegam ao local de trabalho. Abuso de substâncias custa empregadores milhões por ano, e OSHA recomenda e apoia fortemente programas abrangentes para diminuir a incidência e os riscos de abuso de substâncias no local de trabalho . Indústrias afetadas

Segundo a pesquisa OSHA , algumas indústrias estão em maior risco de se deparar com abuso de substâncias por seus trabalhadores. As acomodações , serviços de alimentação e indústrias de construção têm uma maior incidência de abuso de substâncias que são encontradas no setor de serviços públicos , serviços educacionais ou grupos de administração pública.

Ausentes e atrasos

funcionários que abusam de substâncias perca mais dias de trabalho e estão atrasados ​​com mais freqüência do que os seus colegas. Toxicodependentes são especialmente propensos a perder segundas-feiras e sextas-feiras , ou se recuperando de um fim de semana de uso de álcool ou drogas ou se preparando para um.

Acidentes

Substância funcionários que abusam experimentar mais acidentes de trabalho do que outros. OSHA estima que
perda de 10 por cento para 20 por cento das pessoas que morrem no teste de trabalho positivo para álcool ou outras drogas quando rastreados. Produtividade

trabalhadores de abusar de substâncias são menos produtivos do que os seus colegas . Eles estão doentes e falta de motivação com mais freqüência. Toxicodependentes também perdem horas mais produtivas de tempo de trabalho devido ao absentismo e atrasos .
Custos adicionais

funcionários que abusam de substâncias custar empregadores e companhias de seguros mais devido ao aumento da física problemas e acidentes que ocorrem com mais freqüência do que na população geral. Toxicodependentes faltar ao trabalho mais vezes , custando , portanto, os empregadores mais dinheiro em licença médica e pagar por um trabalho que não está realmente sendo executado.