casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Os Fundamentos da Toxicodependência

Os resultados da pesquisa tomadas em 2007 pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos mostrar até 19,9 milhões de americanos, 12 anos de idade ou mais velhos, sofreram alguma forma de dependência de drogas. Por causa dos efeitos físicos e psicológicos da doença, os aflitos continuam em risco de recaída , mesmo após longos períodos de abstinência. Identificação

Fatores que contribuem para a ocorrência de dependência de drogas pode ser genética , ambiental ou aprendido . Comportamentos de abuso de drogas são movidos por gatilhos físicos e psicológicos que se tornam cada vez pior com o tempo. Independentemente da causa , uma vez que uma pessoa recebe o hábito de ingestão de substâncias que alteram o humor , os efeitos combinados de desejos do corpo e melhor estado de humor gradualmente tornar-se o principal motivador dentro rotina diária de uma pessoa. A intensidade de um vício vai depender de química do corpo individual, e do tipo de droga utilizada.
Características

medicamentos, cafeína, álcool, nicotina , bem como substâncias ilegais são todos capazes de causar dependência . E enquanto certas substâncias pode ser mais forte do que outros , o mesmo mecanismo de dependência é válido para todos . Substâncias como o álcool , medicamentos e drogas ilegais representam o maior risco de perturbar vida cotidiana de uma pessoa . Cocaína, heroína , morfina e ecstasy são apenas algumas das drogas ilegais capazes de causar danos. Quanto mais forte for a droga usada , o mais difícil é quebrar o vício.
Função

O mecanismo do vício é composta de três etapas. O primeiro estágio é chamado de " preocupação /antecipação " , em que uma pessoa começa a almejar os efeitos da droga , tanto física quanto mentalmente. A segunda fase é chamada " farra /intoxicação " , em que o fármaco é realmente ingerida e seus efeitos sentida . O estágio três é o " /período efeito negativo retirada" , onde os efeitos da droga começam a se desgastar. Estas três fases pode ocorrer várias vezes por dia , dependendo de como uma pessoa viciada é uma substância . O uso prolongado trabalha para quebrar a capacidade do organismo para funcionar normalmente.
Tratamento

abordagens de tratamento para dependência de drogas variam dependendo de quão grave é a condição de uma pessoa é . Usuários crônicos , muitas vezes experimentam a perda de empregos e relacionamentos quebrados como a droga assume uma maior prioridade na vida diária. Nos casos em que os indivíduos são incapazes de funcionar sem os efeitos da droga em seu sistema , a hospitalização pode ser necessária. Antidepressivos , e anti -ansiedade podem também ser administrados para ajudar com a estabilização do humor . Intervenções psicoterápicas , juntamente com a presença do grupo de apoio também são aconselhados a ajudar os usuários a retomar uma vida normal , sem o uso de drogas .
Stress e da Toxicodependência

Como os efeitos da droga vício apelo tanto para o corpo ea mente , o risco de recaída é sempre presente. O Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas atributos estresse como a principal causa de recaída em pessoas que tentam se recuperar de abuso de drogas. Os efeitos bioquímicos do estresse sobre substâncias químicas no cérebro pode agravar os desejos e tornar mais difícil para os usuários a se abster. Os efeitos do uso prolongado de drogas têm o potencial de alterar permanentemente a bioquímica do cérebro. No mais extremo dos casos , as condições mentais, como a demência pode resultar.