casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

A melhor maneira de Detox De Drogas

Não há dúvida de que o abuso de drogas é um problema nos Estados Unidos . A Clínica Mayo relata que 9,5 milhões de pessoas com mais de 12 anos de idade usam substâncias ilegais. Em 1999, mais de 9.000 pessoas morreram de causas relacionadas com a droga , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . Álcool e cocaína são as razões mais citadas para atendimentos relacionados com a droga . Recuperando-se de uma dependência de drogas não tem fórmula one-size -fits-all . Dependendo do produto químico que você é viciado , o quanto você tomar e quanto tempo você tem estado a tomar o medicamento irá determinar o tipo de plano de desintoxicação que você precisa. Opióides Detox

opióides como Vicodin , Percocet e OxyContin só pode ser obtido legalmente pela prescrição. Substâncias altamente controladas , são usados ​​para tratar a dor grave . A heroína , uma droga extremamente viciante, também é nesta classe. Os cientistas descobriram que a duração de um paciente toma um opióide , o mais medicação a pessoa precisa ao longo do tempo para conseguir os mesmos resultados . Isto é conhecido como tolerância . Com demasiada frequência , a tolerância conduz ao hábito , o que leva ao vício.

A revista " American Family Physician ", explica que há duas abordagens principais para lidar com a retirada de opiáceos. A substituição é , quando uma outra substância é usada no lugar da droga abusadas . A metadona é o substituto mais utilizado popularmente para os opiáceos . Uma vez que os indivíduos estão confortavelmente ajustado para estar na metadona, a dose é gradualmente reduzida . A clonidina é um tratamento novo e mais respeitado pelas suas propriedades não-aditivos . A desvantagem de usar clonidina é que os pacientes ainda vão experimentar esses sintomas pós- abstinência como depressão e desejo.
Sedativo Detox

barbitúricos, tranqüilizantes e álcool caem na categoria de sedativos . Fenobarbital é um exemplo de um barbiturato , e Ambien , clonazepam e Xanax sedativos são conhecidos como as benzodiazepinas . Estas drogas , incluindo o álcool , deprimir o sistema nervoso central e produzir uma sensação de euforia. Normalmente estas substâncias são apenas uma ameaça à vida , quando tomado em excesso. A retirada , no entanto, pode resultar em morte, se postas em prática de forma abrupta e sem supervisão médica. Retirando-se esses medicamentos pode levar de 10 a 14 dias .

Recomenda-se a desintoxicação de sedativos e álcool em uma instalação in- paciente desde a pressão arterial ea freqüência cardíaca devem ser monitorados regularmente. Muitas vezes, uma dose mais baixa de um medicamento semelhante à substância que você é viciado será prescrito para que você possa retirar com menos sintomas e evitar ter convulsões. Mesmo com o vício do álcool , baixas doses de benzodiazepínicos irá minimizar tremores e prevenir convulsões. Uma vez que a droga é para fora do seu sistema, você ainda terá que sintomas residuais de retirada psicológica. Ao contrário de retirada física , no entanto , estes sintomas , embora desconfortável, não são fatais.
Estimulante Detox

cocaína , anfetamina e metanfetamina Ritalin dopamina liberação no cérebro e produzir um estado hiperalerta de espírito. Aqueles que abusam cronicamente estimulantes , muitas vezes tornar-se paranóico, com raiva e até mesmo violento para si ou para outrem . Outros efeitos secundários incluem um batimento cardíaco irregular , aumento do risco de insuficiência cardíaca e convulsões.

Especialistas Addiction recomendam reduzir lentamente a sua dose , em vez de parar o peru frio. O risco de sintomas de abstinência perigosas é muito alto quando o sistema é negado estimulantes muito abruptamente. Porque desejo é a razão número 1 que as pessoas recaída , recomenda-se a desintoxicação do vício estimulante em uma instalação de tratamento residencial , onde pode ser monitorado por profissionais médicos , receber aconselhamento e recuperar com outras pessoas que estão passando por os mesmos problemas.