casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Metadona Tratamento para Crianças

O tratamento com metadona para as mulheres grávidas viciadas em heroína ou outros opiáceos é essencial para melhorar a saúde da mãe e proteger a saúde de seu futuro filho . As mães recebem , doses monitorados regulamentados em vez dos níveis de opiáceos esporádicos de usuário. Resultados infantis são melhoradas e, esperamos, a mãe acabará por ser aliviado do vício. Para o bebê recém-nascido que, de repente ( no nascimento) tem seu fornecimento de metadona corte , no entanto , o caminho para o conforto é , por vezes, muito tempo . Definição

tratamento depende do grau de retirada de metadona. A criança é observada no hospital por sinais específicos , que são, então, classificados em uma escala de severidade . Os sintomas geralmente aparecem dentro de 24-48 horas . Menos freqüentemente , os sintomas de abstinência de metadona são anotados em bebês tão tarde quanto 5 dias de vida. Enfermeiras documentar o comportamento do bebê , no mínimo, a cada 4 horas . Se a criança recebe uma alta pontuação síndrome de abstinência neonatal (NAS) , ele pode ser prescrito morfina para aliviar os sintomas , que incluem profunda irritabilidade, problemas gastrointestinais e lesões na pele . Alimentação para o bebê em retirada muitas vezes é difícil eo bebê também pode ter febre . Idealmente , a dose de morfina é afunilada como os sintomas diminuem . A morfina é geralmente dada a cada 4 horas , no momento da avaliação de enfermagem e NAS pontuação.
Por que os bebês precisam de morfina ?

A metadona é um opiáceo sintético que é facilmente regulada e controlada. É por isso que funciona tão bem para ajudar viciados em heroína vencer fora de heroína. Quando o bebê de uma mulher usando metadona nasce , seu fornecimento de metadona , que foi atravessar a placenta e deixando-a "utilização" de drogas para todos os meses , é subitamente cortada. Os opiáceos devem ser desmamados lentamente, de modo que o corpo pode ajustar a estar sem eles. Se a exposição a metadona (ou heroína ou morfina ) foi pequeno e, por um curto período de tempo , o bebê pode não sentir quaisquer sintomas visíveis de retirada . Ela também pode ter sintomas leves que respondem a confortar medidas como panos e sucção extra. Se a exposição in- utero a opiáceos foi ótimo e por um longo período de tempo , a morfina ajuda a afastar -la de sua própria dependência das drogas.
Duração do tratamento

Bebés nascidos viciado em metadona ou outros opiáceos podem ter sintomas leves ou graves . Se uma criança requer morfina para tratar a retirada , ele pode precisar de apenas alguns dias de tratamento e afastar rapidamente , conforme determinado pelo seu valor de NAS, ou pode levar um par de semanas. O período de tempo que foi exposta aos opiatos e a quantidade de fármaco que foi exposto a geralmente ditam o curso do tratamento . Em alguns casos graves de abstinência , Fenobarbital também é adicionado ao tratamento para aliviar ainda mais o sistema nervoso central irritável.