casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Quais são os tratamentos para dependência ao álcool

? Aproximadamente 5 por cento dos adultos nos Estados Unidos cumpram os critérios para a dependência do álcool, de acordo com o Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo . A dependência do álcool leva à perda de produtividade do trabalho, problemas de relacionamento e problemas de saúde , os quais podem ser abordados através de tratamento. História tratamento

dependência de álcool moderna evoluiu de visualizações no início do século 20, quando a dependência de álcool foi aceito como sendo uma doença. Antes disso, o modelo de moralidade , que via a dependência de álcool como sendo uma má escolha pessoal, e do modelo de temperança , que enfatizou a importância da proibição , eram comumente realizada visualizações .

Tipos

Tipos de tratamento da dependência de álcool incluem medicamentos, aconselhamento , materiais de auto-ajuda e grupos de apoio . Centros de tratamento em regime de internamento e residenciais fornecer serviços adicionais , incluindo a desintoxicação e ajuda com habilidades para a vida para voltar para a comunidade.

Medicamentos

Medicamentos usados ​​para o tratamento da dependência de álcool incluem naltrexona, acamprosato e dissulfiram . A naltrexona e acamprosato agir sobre as substâncias químicas no cérebro que são associadas com o vício. Dissulfiram provoca sensações de náusea quando o álcool é consumido, e de acordo com um estudo realizado em 2001 pelo Dr. John Sinclair , PhD, é tipicamente menos eficaz do que a naltrexona ou acamprosato .

Considerações

para o tratamento ser bem sucedido, um forte desejo de interromper o uso de álcool devem estar presentes. O tratamento por si só não é muito eficaz na prevenção do uso futuro de álcool , de acordo com um estudo realizado pela Universidade de Miami cientistas publicadas na revista Open Access .
Doença Mental

De acordo com o Centro de Serviços de Saúde Mental , os indivíduos com uma doença mental têm duas vezes mais probabilidade de ter dependência de álcool do que a população em geral. De acordo com um estudo de 1990 do Instituto Nacional de Saúde Mental, tratamento de saúde mental em conjunto com o tratamento vícios melhora as taxas de sucesso do tratamento do álcool .