casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Como Commit Alguém para Abuso de Drogas

Assistir uma pessoa, especialmente um ente querido, destruir sua vida por abuso de drogas é doloroso e difícil. Este é um desafio , especialmente se uma pessoa se recusa a entrar em uma clínica de reabilitação . Não importa o quanto o viciado resiste , é mais benéfico para o viciado a fazer o máximo possível para obter a ajuda individual. Mesmo que não se pode legalmente cometer outro para a reabilitação , uma pessoa pode fazer várias coisas para obter a ajuda viciado . Instruções
Intervenção e Reabilitação
1

Realizar uma intervenção. Uma vez que um viciado em drogas não pode ser forçado por outra pessoa para entrar em um centro de reabilitação , a não ser ordenados por lei, os membros da família e entes queridos deve vir junto com o viciado e discutir eventos específicos e ocorrências factuais em que o abuso de drogas tem causado problemas e graves problemas . Os entes queridos ou familiares presentes na intervenção deve amorosamente , mas com firmeza , que o viciado sabe que eles não podem mais aceitar o abuso de drogas ea destruição da vida do viciado .
2

Sugerir e altamente recomendamos que o viciado em entrar em um programa de reabilitação em tempo integral. Depois , ou mesmo , por vezes, durante a intervenção explicar ao adicto que a ajuda profissional é necessária para superar o abuso de drogas e dependência química. Pode ser benéfico até mesmo para ter um profissional para auxiliar em recomendar o viciado entrar em reabilitação .
3

Acompanhe o viciado em drogas para a clínica de reabilitação . O viciado precisa sentir-se apoiado e amado como ela faz esta decisão difícil. Relembre o viciado que ela vai receber este apoio contínuo pelos familiares, amigos e entes queridos de estar lá por tão pouco ou tanto quanto o viciado quer e precisa.
4

Continuar a apoiar o viciado através da reabilitação programa . Durante a estadia do viciado em uma clínica de reabilitação , é importante continuar a se comunicar, se for aprovado pelos conselheiros e médicos na instalação . Sabendo que há apoio e amor é fundamental para o processo de cura do viciado enquanto na reabilitação.