casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Problemas de respiração humana das drogas Overdose

Muitos problemas físicos podem resultar de uma overdose de drogas , a pior das quais é a morte. Uma overdose ocorre quando uma pessoa toma mais do que a quantidade adequada de um medicamento , seja acidental ou intencionalmente . Um dos efeitos colaterais mais perigosos de uma overdose de drogas está respirando problemas. É importante reconhecer os sinais de problemas respiratórios causados ​​por uma overdose de drogas e saber quando procurar ajuda médica . Sistema Respiratório

O sistema respiratório é um sistema complexo que depende de diversas funções corporais diferentes. As forças externas , tais como trauma, ou forças internas , como uma overdose de drogas , pode atrapalhar esse processo cuidadosamente coreografado . O sistema nervoso autônomo , localizada nas profundezas do cérebro , controla o processo de respiração. Os músculos respiratórios , como os músculos do diafragma e caixa torácica , trabalhar em conjunto para expandir os pulmões. Com o objetivo de inspirar e expirar corretamente, traquéia e pulmões si deve estar livre de obstrução e fluidos .
Lenta respiração

uma overdose de drogas, como barbitúricos , sedativos ou fenotiazina pode deprimir as áreas do cérebro que controlam a respiração. Para os adultos, a taxa de respiração normal é de 12 a 20 respirações por minuto . Bradipnéia é a respiração anormalmente lento, a uma taxa de 10 ou menos respirações por minuto . Bradipnéia pode ser fatal como o corpo é incapaz de obter oxigênio suficiente. Pacientes com bradipnéia são excessivamente sonolento ou ficar inconsciente e pode parar de respirar completamente .
Rápida respiração

Tomando uma overdose de drogas como a aspirina ou drogas analeptic ( utilizado para estimular o sistema nervoso central ) pode causar hiperventilação , também conhecido como " sobre a respiração . " Quando uma pessoa hyperventilates , há mudanças químicas no sangue, como os níveis de dióxido de carbono cair. Isso reduz a quantidade de sangue que vai para o cérebro e pode causar desmaios, confusão e um sentimento de ser incapaz de respirar.
Detenção respiratória

parada respiratória acontece quando a respiração pára por mais de cinco minutos. Esta é uma condição com risco de vida e causa danos irreversíveis ao cérebro e outros órgãos . Uma overdose de drogas pode interferir com o sistema nervoso central e processo neuromuscular . Altas doses de heroína pode diminuir e , eventualmente, causar a completa cessação da respiração. O uso excessivo de nicotina também pode causar parada respiratória por paralisar os músculos que trabalham para expandir e contrair os pulmões.
Shallow Breathing

Respiração superficial significa inalação lenta e ineficaz e expirando . Uma overdose de drogas que actuam sobre os neurónios do sistema nervoso central que controlam o processo de respiração pode ter este efeito . Overdose de medicamentos opiáceos , como a morfina , a codeína ou heroína pode causar respiração superficial . A overdose de metadona também pode causar respiração superficial .
Edema Pulmonar

maioria das overdoses de drogas opiáceas irá desencadear uma acumulação de excesso de líquido nos pulmões . A heroína é a droga mais frequentemente associada com edema pulmonar induzido por drogas. No entanto , a cocaína e " crack, " Darvon , metadona, Nubain , Subutex , Narcan e overdoses codeína têm sido associados com edema pulmonar. Os sinais de edema pulmonar são as secreções rosa espumantes e dificuldade para respirar .