casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Como obter um alcoólicas para Rehab

Alcoólicos às vezes não sabem que têm um problema, ou falta-lhes a devida motivação para procurar tratamento e ficar sóbrio . Amigos e familiares podem ajudar. Apesar de enfrentar um alcoólatra é desconfortável, desagradável e emocionalmente traumático , que muitas vezes é uma parte necessária do processo de recuperação . Ajudando um alcoólatra procurar tratamento é uma questão de identificar a doença , pesquisando as opções de tratamento e intervir de forma oportuna e tato . Instruções
1

Saiba o que constitui alcoolismo. O alcoolismo é um problema complexo, com uma definição sucinta . Os Institutos Nacionais de Saúde defini-lo como uma doença marcada pela forte necessidade de beber , a incapacidade de parar de beber, os sintomas de abstinência na ausência de álcool ea necessidade de beber mais para sentir efeitos intoxicantes do álcool .
2

Saiba que o alcoolismo é uma doença. Antes de enfrentar um alcoólatra, sabe que o problema não vem de um defeito de caráter ou falta de força de vontade. Entenda que o alcoolismo é uma doença médica .
3

Pergunte ao seu médico para uma consulta com um especialista em abuso de substâncias. O especialista pode ajudá-lo a planejar a melhor maneira de abordar o alcoólico em procurar ajuda.
4

Estude as opções de tratamento. O Álcool e Drogas Tratamento Referral Routing Serviço Nacional tem up- to-date informações sobre os recursos locais. Você pode falar diretamente com um especialista e solicitar informações sobre centros de tratamento em sua área.
5

intervir. Numa intervenção , os amigos de uma família alcoólicas e explicar os danos do vício em termos factuais e não-julgamento , e pedir a pessoa a procurar tratamento. Especialistas chamados intervencionistas pode ajudar a família e amigos através deste processo.
6

Prepare-se para a rejeição. Alguns alcoólicos se recusam a procurar tratamento. Nestes casos , o Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo insta amigos e familiares para tomar várias medidas. Estes incluem recusando-se a permitir ou dar desculpas para o alcoólatra , explicando as conseqüências se o bebedor continua bebendo (divórcio , movendo-se para fora , etc), cronometrando intervenção cuidadosamente (como depois de um problema relacionado com o álcool , como lesão) e trazendo outros amigos e da família no processo de intervenção.