casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Tratamentos Hodgkins

linfoma de Hodgkin, ou doença de Hodgkin, é um tipo de câncer que se origina a partir de linfócitos no sangue. Originalmente descoberto em 1832 por Thomas Hodgkin, linfoma de Hodgkin geralmente ocorre em adultos jovens com idades entre 18 e 35 anos e adultos com mais de 55 anos. Hoje, os pacientes diagnosticados com linfoma de Hodgkin têm uma alta taxa de sobrevivência de cerca de 90 por cento, se a doença é encontrada no estágios iniciais . Linfoma quimioterapia

de Hodgkin é muitas vezes tratada com chemotheraphy . A quimioterapia utiliza uma série de drogas e compostos químicos para encolher as células cancerosas do linfoma. Nas fases iniciais de linfoma de Hodgkin , revelou-se bastante eficaz .
Radioterapia

radioterapia pode ser usada por si só ou em conjugação com quimioterapia para o tratamento de Doença de Hodgkin . No entanto, com a corrente de alta eficácia da quimioterapia , a radiação é muitas vezes limitado a grandes áreas afetadas pelo linfoma ou células não respondem .
Medula Óssea e periféricos
transplantes de sangue

Hodgkin podem tornar-se resistentes à quimioterapia ou tratamento com radiação . Quando isto ocorre , os níveis terapêuticos são aumentadas , de quebrar de medula óssea , e os médicos injectar de medula óssea pré - terapia para substituí-lo . Transplantes são mais comuns em casos de recaída linfoma e raramente são necessários se a doença for descoberta cedo.
Imunoterapia

imunoterapia , um tipo de terapia que envolve o tratamento da doença através de resposta imune, está sendo estudada no tratamento da doença de Hodgkin . O teste inicial revelou-se eficaz sobre a doença , e uso geral para o tratamento de Hodgkin pode não estar longe.
Ensaios Clínicos

Quando tudo mais falhar , os ensaios clínicos podem ser usado para tratar a doença de Hodgkin . Os ensaios clínicos de doença de Hodgkin geralmente envolvem uma ou mais das terapias acima utilizados em conjunção com os outros de uma maneira nova . Os ensaios clínicos raramente são necessários para o tratamento do linfoma de Hodgkin, como os programas atuais têm-se revelado altamente eficaz.