casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

O que causa infecções fúngicas crônicas

? Infecções fúngicas crônicas podem ocorrer tanto interna como externamente sobre a pele. Algumas infecções fúngicas são transmissíveis ( transmitida por contato) ou ocorrer devido a exposição prolongada à roupa úmida ou molhada. Mas infecções fúngicas recorrentes são geralmente causadas por um supercrescimento de candida sistêmica. Isso pode causar infecções fúngicas , como Jock coceira , micose e pé de atleta para manter reaparecer. Candidíase

infecções fúngicas sistêmicas crônicas maioria pode ser atribuída a candidíase sistêmica . Candida albicans e outras variedades vivem naturalmente na pele e no trato digestivo e do cólon . Às vezes , este fungo yeastlike overproliferates no cólon de uma pessoa por causa de um excesso de uso de corticóides , antibióticos, má alimentação e até mesmo água clorada. Este problema pode se manifestar de várias maneiras , tais como enxaquecas, dores nas articulações , gastrite, alergias alimentares e doenças auto-imunes como a fibromialgia. Às vezes, esse excesso de levedura pode estimular candida em outras áreas a produzir , resultando em erupções cutâneas ou infecções fúngicas genitais. Se você tratar esta infecção externa fermento com pomadas de antibióticos e cremes só , você não está tratando o principal culpado.
Candida , toxinas e parasitas

bactérias naturais do corpo faz o seu melhor para combater a candidíase sistêmica. Quando o excesso de candida morre , ela emite toxinas no corpo . A erosão das bactérias do corpo também torna o organismo mais suscetível a invasões de parasitas . Se o fermento , toxinas e parasitas não são eliminados do cólon , podem infiltrar-se na corrente sanguínea e fixar residência em uma de células e órgãos importantes . Isso pode estimular a superprodução de candida em outras áreas do corpo , incluindo a pele . Esta é outra razão infecções fúngicas pode manter recorrentes.

Fecais impactações

candidíase sistêmica perturba as membranas mucosas delicadas do intestino grosso . Isto pode causar aglomerações de fezes e muco para coletar ao longo das paredes do cólon. Estes impactações não são fáceis de erradicar o organismo . Levedura sistêmica , então, permanecer em seu corpo , a menos que você limpar suas entranhas através de sumo ou cólon limpa . A incapacidade de se livrar da levedura sistêmica pode torná-lo mais propenso a infecções fúngicas recorrentes .

Bactérias naturais do corpo

Além invasão parasitária , a erosão de suas bactérias naturais também enfraquece temporariamente o sistema imunológico. Isto pode tornar o corpo sujeito a uma série de problemas , incluindo infecções fúngicas externas . Você deve obter esta levedura sistêmica sob controle ou correr o risco de infecções fúngicas recorrentes e outros problemas mais sérios. Pessoas com levedura sistêmica , muitas vezes tomar probióticos (tais como activie iogurte ) para repor as bactérias "amigáveis" no cólon.

Bactérias naturais na pele

bactérias naturais no a pele protege contra infecções bacterianas e fúngicas estrangeiros . Mas esta bactéria naturais também morre quando luta qualquer candidíase externo. Se o culpado é candidíase sistêmica , o fungo pode manter reaparecer a menos que todos do fungo Candida é eliminado do corpo.