casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

álcool e Psoríase

Beber álcool pode fazer psoríase pior. Algumas pessoas acham que o álcool provoca surtos de psoríase , enquanto outros acham que agrava os sintomas. O álcool também pode interferir com alguns medicamentos de psoríase. E os pacientes podem abusar do álcool para ajudar a lidar com o estresse que muitas vezes vem com a psoríase. Compreender a complexa relação entre o álcool ea psoríase pode ajudá-lo a tomar melhores decisões sobre quando usar e quando evitar o álcool. Reações físicas

A Academia Americana de Dermatologia ( AAD ) recomenda que as pessoas com psoríase beber pouco ou nenhum álcool. De acordo com AAD , os bebedores pesados ​​podem experimentar sintomas da psoríase mais graves. Além disso, o extenso uso de álcool podem limitar a eficácia do tratamento. A razão exata ainda não está claro , mas os pesquisadores do Instituto de São João de Dermatologia em Londres sugeriram que a diminuição da complacência devido ao uso de álcool pode ser um fator importante. Os investigadores do Instituto de acrescentar que a remoção de álcool da dieta diária de uma pessoa foi mostrado para limpar os sintomas da psoríase . De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, beber pesado pode realmente causar danos biológicos que se agrava a psoríase.
Aspectos Emocionais

AAD adverte que o estresse emocional da psoríase pode levar alguns pacientes com abuso de álcool. Desfigurando lesões podem levar algumas pessoas a rejeitar pacientes com psoríase , eo efeito da psoríase na aparência podem causar problemas no trabalho e com os amigos ou familiares. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, no entanto, o uso de álcool pode realmente aumentar o estresse e consumo excessivo de álcool pode realmente causar danos biológicos que se agrava a psoríase abuso de álcool parece ser um risco maior para os homens do que as mulheres com psoríase - bebedores do sexo masculino tendem a mostrar menos resposta ao tratamento.

Medicamentos

Vários tratamentos da psoríase não se misturam com o álcool. Em alguns casos , a mistura do álcool com a medicação pode causar lesão hepática grave . O metotrexato , uma droga contra o câncer poderoso também prescrito para pacientes com psoríase se enquadra nessa categoria , assim como a pomada tópica Tazarotene . Acitretina , uma medicação oral para a psoríase, pode misturar com álcool para formar uma substância tóxica no sangue. Em geral , pacientes com psoríase deve verificar todos os medicamentos para ver se o uso de álcool deve ser evitado. Se um medicamento não se mistura com o álcool , evitar que , durante o tratamento . Depois de parar o medicamento , consulte o seu médico para ter certeza que está tudo bem para beber álcool. Alguns medicamentos podem levar até dois meses ou mais para limpar a corrente sanguínea após o uso (Resource 1).
Tratamento

Se a rejeição de outras pessoas leva-lo para usar ou abuso álcool, a Fundação Nacional de psoríase recomenda aprender o máximo que puder sobre a psoríase, e usar essas informações para ajudar a educar a sua família e amigos ( Recurso 2 ) . Se você precisar de mais ajuda com o estresse, um conselheiro de saúde mental pode ajudar. Se você achar que você é incapaz de desistir de álcool sem ajuda, numerosas organizações podem fornecer apoio e assistência. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , de aconselhamento , medicamentos e grupos de apoio podem ajudar as pessoas que lutam com o abuso de álcool . Veja Recurso 3 para mais informações sobre como obter ajuda com um problema de álcool .
Equívocos

Estresse não causa a psoríase. A doença ocorre devido a uma resposta biológica , basicamente, uma reacção excessiva do sistema imunitário . Genética parece desempenhar um papel em que recebe a psoríase , mas a causa exacta não é completamente compreendido . O estresse pode tornar uma crise de psoríase mais grave, mas não há nenhuma evidência de que o álcool pode reduzir o estresse e ajudar a controlar os sintomas de uma crise de psoríase .