casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Como Age & Depressão afetam Hepatite C

O vírus da hepatite C ou HCV afeta cerca de 3 milhões de americanos , de acordo com hvcadvocate.com . É a infecção mais comum transmitida e contratados através de sangue, de acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças. Dos que contraem o vírus , pelo menos 70 por cento vai ter a doença full-blown . Existe alguma evidência de que a doença pode ser "curado " ou pelo menos entrar em uma longa remissão com o tratamento adequado . A doença é altamente correlacionada com a depressão . As pessoas mais jovens podem estar expostos ao vírus , mas hoje as pessoas mais idosas estão recebendo a doença. O fator idade

Você pode contrair o vírus HCV em uma idade jovem , mas não apresentam sintomas até muito mais tarde ( 20 anos ou mais ) . Muitos jovens participam de atividades que aumentam o risco de contrair esta doença , como piercings corporais, sexo desprotegido , uso de drogas ou compartilhamento de cabelo ou escovas de dentes . De acordo com emedicine , se você pegar o vírus em uma idade mais jovem , que são menos propensos a receber a cirrose do fígado . A faixa etária de 30 - a 49 anos de idade tem a maior taxa do disease.According para hivandhepatitis.com , usando dados de 1995 e 2004, as mortes por hepatite C aumentou a maioria na faixa etária 45 a 54 - um aumento de 376 por cento . O 55 - faixa etária de 64 anos de idade, também teve um aumento significativo nas taxas de mortalidade . No geral, a idade de pico para a infecção pelo VHC está aumentando.
Depressão antes e depois do diagnóstico

Muitos pacientes estão deprimidos antes de um diagnóstico de hepatite C de acordo com hepatitiscentral.com . Pessoas com psicose maníaco depressiva, o transtorno de estresse pós-traumático e depressão clínica tendem a se envolver em comportamentos de risco. Administrar drogas com agulhas , cheirando cocaína , tendo relações sexuais desprotegidas ou tatuagens podem causar contração do HCV virus.If não deprimido antes, então depois de um diagnóstico de hepatite C os indivíduos podem tornar-se deprimido . O pensamento de lidar com a doença e seu tratamento pode levar a pensamentos negativos ou tendências suicidas. Muitos experimentam o desespero associado a uma doença a longo prazo.
Depressão Durante Tratamento

Para aqueles com problemas pré-existentes como depressão maníaca ou grave , a ansiedade e depressão podem ser os piores sintomas durante o tratamento da hepatite C . Em um estudo realizado por Donna Mesmo e seus colegas da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill , a terapêutica com interferon (que requer injeções de medicina) aumentou a incidência de depressão em patients.Those já deprimido piorou. Alguns indivíduos (26 por cento ), que não foram afetados , para começar ficou deprimida na semana 24 . A incidência de novas prescrições de medicamentos antidepressivos foi de cerca de 33 por cento. Os efeitos colaterais do tratamento , como insônia, dores de cabeça e dores musculares são deprimentes em si mesmos.
Depressão de mudanças biológicas

O vírus HCV também pode afetar o sistema nervoso central , de acordo com a hepatite - central.com . Alguém sem depressão antes de contrair a doença pode experimentá-lo como ocorrem mudanças biológicas . A fadiga é um sintoma comum da doença , o que pode tornar os indivíduos letárgicos e intensificar sentimentos de depressão , de acordo com a hepatite - central.com . As alterações químicas que ocorrem no cérebro ( diminuição da produção de dopamina) pode afetar o comportamento e humor.
Idade e Depressão

experimentando sintomas da hepatite C em uma idade avançada poderiam ser outra razão para a depressão. Os adultos mais velhos podem não ter muitos amigos ou familiares para confiar em nós, ou pode ser longe deles geograficamente . Ter um bom sistema de apoio social pode ajudar os pacientes a lidar com a doença, de acordo com a publicação, " Hepatite C: . Um Guia para a família e amigos"