casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Como cuidar de uma criança diabética

Existem dois tipos de diabetes , incluindo Tipo I ou Tipo II. Ambos os tipos de diabetes são as perturbações de glicose . Normalmente, o tipo de diabetes que ataca na infância é conhecido como Diabetes Tipo I ; no entanto, mais crianças estão sendo diagnosticadas com diabetes tipo II. Como o pai ou cuidador de uma pessoa com diabetes na infância , educação e informação é fundamental. Instruções
1

Permita-se e seu filho a passar pelo processo de luto depois de receber o diagnóstico de diabetes. Diabetes Infância muda o seu modo de vida e você e seu filho tem o direito de lamentar a perda da vida como você sabia disso.
2

Formar equipe de cuidados com o diabetes do seu filho. A equipe deve incluir os seguintes profissionais: médico , diabetes educador , nutricionista , profissional de saúde mental, oftalmologista e farmacêutico. Além disso, tem os nomes de um podólogo e especialista em exercício disponível, se necessário .
3

Pergunte ao seu prestador de cuidados de saúde para ensinar você e seu filho como administrar insulina e verificar corretamente glicose no sangue de seu filho . Os professores ou outros profissionais de saúde deve consultar com a enfermeira da escola sobre a verificação de glicose no sangue de um aluno.
4

Manter um registro dos níveis de glicose no sangue de seu filho. Incluir alimentos que foi comido antes do teste , o tempo do dia eo nível de glicose no sangue
5

Saiba os sinais de baixa de açúcar no sangue, incluindo : . Fome, palidez , sudorese, olhos vidrados , pupilas dilatadas, tremores, dores de cabeça , fraqueza, problemas de fala , desatenção , sonolência, alteração da personalidade , perda de consciência ou convulsões. Tenha em mente que o seu filho pode não apresentar todos os sinais . Cada criança tem uma aparência diferente quando o açúcar no sangue fica baixo .
6

Planeje o que seu filho come e quando come . Você pode fazer este divertido para o seu filho , permitindo-lhe participar no planejamento. Existem diferentes métodos para equilibrar as refeições inclusive fazendo trocas e contando carboidratos. Converse com seu nutricionista sobre qual método funciona melhor para você e seu filho.
7

visita com a equipe do seu filho de cuidados sobre o exercício. O exercício deve ser incentivado, mas terá de ser gerenciado , pois reduz a quantidade de glicose no corpo e pode resultar em baixos níveis de glicose no sangue.