casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Os sintomas da Diabetes Adolescente

Diabetes é uma doença crônica do pâncreas e os hormônios que segrega , o que resulta em níveis elevados de açúcar no sangue. Em 2007, o Center for Disease Control estima 187 mil casos diagnosticados de diabetes em crianças e adultos jovens com idade inferior a 21 , com 20.000 novos casos identificados a cada ano nos Estados Unidos . As mudanças hormonais normais de adolescentes tendem a agravar a situação , tornando-se difícil de gerir. Os recentes avanços no tratamento têm levado a melhores métodos de controle, mostrando a promessa de se aproximar em direção a uma cura. Diabetes Tipo 1

Um pâncreas saudável é responsável pela produção de insulina, um hormônio que ajuda a converter alimentos em energia celular, que o corpo usa para realizar funções essenciais. Em alguns indivíduos , o sistema imunológico ataca e destrói as células beta do pâncreas , diminuindo a produção de insulina . Sem a insulina necessária , a glucose no sangue não pode ser utilizado e se acumula no sangue . Se não tratada, a doença pode ser fatal. Pesquisa realizada pela Juvenile Diabetes Research Foundation encontrou uma baixa incidência de risco a partir de fatores hereditários , com mais casos associados a uma resposta auto-imune a vírus e toxinas.
O que procurar

Muitos dos sinais sutis de diabetes também são atribuídos a ser uma adolescente normal : sonolência, alterações na visão e um aumento do apetite seguido de grave e súbita perda de peso. O indicador mais comumente relatado é uma sede insaciável seguido por uma necessidade freqüente de urinar.
Tratamento

O objetivo do tratamento é controlar os níveis de açúcar no sangue. Isto pode ser conseguido através de uma dieta equilibrada , participando de atividade física regular, e tomar insulina por injeção ou por meio de bombas de insulina . A bomba de insulina é um dispositivo usado no abdômen que imita o pâncreas para uma liberação mais natural de insulina.
Diabetes tipo 2

Uma vez chamado de " diabetes do adulto , "o diabetes tipo 2 agora é encontrado mais comumente em crianças e adolescentes devido ao aumento da taxa de obesidade . No tipo 2 , o pâncreas podem produzir níveis de insulina suficientes, mas o corpo não é capaz de reconhecer ; no entanto, algumas pessoas que sofrem do tipo 2 não fazem quantidades adequadas de insulina. Estilo de vida é o fator mais importante no desenvolvimento de diabetes tipo 2
O que procurar

Os sinais e sintomas são semelhantes aos coletados para diabetes tipo 1 : . Freqüente urinar, aumento do consumo de líquidos e uma falta de energia como resultado do uso indevido de glicose.
Tratamento

Obtenção de níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue é melhor alcançada quando o peso corporal é dentro dos parâmetros normais para a altura e sexo. Mudanças na dieta e exercício diário regular pode ser suficiente para controlar alguns casos de diabetes tipo 2 . Casos mais complicados podem se beneficiar da adição de prescrições orais e injeções adicionais de insulina.
Nova esperança para quem sofre

A facilidade da bomba de insulina dá às crianças e adolescentes um sentido de independência na gestão de níveis de açúcar no sangue. A Associação Americana de Diabetes Juvenil e Fundação de Pesquisa do Diabetes endossaram a continuação da investigação e uso clínico do pâncreas artificial . O dispositivo revolucionário utiliza a bomba de insulina ligado a sensores dérmicas que fornecem monitoramento contínuo de glicose .