casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Dieta para um diabético tipo 2

A diabetes tipo 2 é causada pela incapacidade do organismo de produzir insulina ou usar adequadamente a insulina que produz . De acordo com a Associação Americana de Diabetes , 7,8 por cento da população sofre desta doença . Manter uma agenda de comer e escolher os alimentos com pouco açúcar ajuda a flutuações de açúcar no sangue do corpo. Você pode criar uma dieta do diabético que é certo para você . Índice Glicêmico

medidas o índice glicêmico (IG) como os seus níveis de glicose no sangue reagem a alimentos ricos em hidratos de carbono. Escolher os alimentos com baixa audiência ou médio índice glicêmico vai ajudar a estabilizar os níveis de açúcar no sangue. A proteína tem geralmente menores notas porque ele não tem quaisquer hidratos de carbono . Os hidratos de carbono que têm um baixo IG incluem legumes, pão integral , a maioria das frutas , vegetais sem amido e cereais. Fatores específicos influenciam a classificação glicêmico dos alimentos . Se um alimento foi cozido por mais tempo, ela normalmente tem uma classificação mais baixa GI . Da mesma forma, legumes maduros e suco de fruta têm classificações mais elevadas.

Por favor, note que o GI descreve um tipo de carboidrato e não indica quantos carboidratos são , na verdade, nos alimentos. Semelhante a contagem de carboidratos , é apenas um método para estabelecer um plano de refeição . O GI é usado para regular os níveis de glicose no sangue , no entanto, não deve ser todo o foco de sua dieta, porque ele não indica o tamanho das porções adequadas.
Carboidratos Contando

muitos diabéticos usar contagem de carboidratos para regular os níveis de açúcar no sangue. Você pode aumentar ou diminuir os seus níveis de glicose no sangue , dependendo quais os alimentos que você come e quanto você come eles. A American Diabetes Association recomenda ficando entre 45-60 gramas de carboidratos por dia. No entanto, você deve discutir com seu médico o quanto é bom para sua dieta.

Alimentos ricos em carboidratos incluem produtos lácteos, pães, frutas , batatas, alimentos açucarados e alimentos processados, como batatas fritas. Para contar carboidratos , olhar para os rótulos dos alimentos para determinar a quantidade em cada porção . Por exemplo , existem 14 g de hidratos de carbono em uma fatia de pão branco , 1/3 de copo de arroz e três pequenos biscoitos . Mantenha um diário alimentar , assim você pode contar adequadamente os carboidratos que você consome.
Diabetes Pirâmide Alimentar

Antes de seguir porções recomendadas da pirâmide alimentar, pergunte ao seu médico como muitas calorias que você precisa consumir em um dia . Este número depende do seu sexo, altura e tamanho do quadro . Pães e cereais estão na parte inferior da pirâmide alimentar diabetes. Ter entre seis a 11 porções por dia. Um exemplo de uma porção é uma fatia de pão. O segundo nível é compartilhada por frutas e legumes. Consuma entre três a cinco porções de vegetais e duas a quatro porções de frutas. Uma porção é uma xícara de legumes cozidos e uma fruta pequena como um damasco.

O próximo nível é tanto laticínios e proteína. Visivelmente , é melhor ter mais proteína do que os produtos lácteos. Um serviço típico de laticínios é um copo de iogurte . Tenha duas a três porções deste grupo diariamente . Você deve ter 4-6 onças. de carne ou - alternativo produtos por dia. Um grama de proteína é um ovo. Gorduras e doces estão na parte superior , mas deve ser evitado . Se você estiver indo para cozinhar um alimento em gordura , escolha azeite extra-virgem e remover todas as gorduras saturadas de sua dieta. O desenvolvimento de uma dieta que funciona para a sua agenda e necessidades pode ser feito a escolha de um método ou técnica que corresponda às suas necessidades de saúde.