casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Qual é a diferença entre os sapatos para diabéticos e Sapatos regulares

? Danos nos nervos - conhecida como neuropatia - é um efeito colateral de diabetes que pode causar um paciente a desenvolver feridas ou úlceras nos pés . Se estes problemas não forem tratadas prontamente , podem ocorrer infecções e do pé ou dedos pode acabar sendo amputado. Os cuidados corretos com os pés e sapatos especializados podem evitar problemas ou retardar a progressão das já existentes. Pé Dicas de Cuidados

Se você tiver sido diagnosticado com diabetes, verificar cuidadosamente os seus pés todos os dias para feridas ou fissuras na pele . Também verifique se há unhas encravadas , inchaço e hematomas . Lave os pés com um sabão suave .
Adequada Calçado

calçado especialmente concebido está disponível para os diabéticos. Sapatos diabéticos são mais ampla e profunda do que calçado regular, a fim de abrir espaço para as palmilhas especiais conhecidas como pedorthics . Os pedorthics removíveis evitar o atrito e distribuição de peso desigual , tornando menos provável lesão .
Calçado Outros Recursos

Alguns calçados diabético apresenta fechamentos ajustáveis ​​, tais como velcro ou fivelas, para assegurar o ajuste apropriado . Outros sapatos pode ter de tecido ou de estilo sandália parte superior , permitindo a circulação de ar .
Obtenção Diabetic Shoes

palmilhas diabéticos são personalizado equipado e são prescritos por um médico, geralmente um podólogo . Alguns médicos têm seu próprio estoque de pastilhas e sapatas , enquanto outros obtê-los de empresas especiais.
Medicare Shoe Bill

The Shoe Bill Medicare reembolsa 80 por cento da quantidade permitida por um par de sapatos e três inserções por ano para pacientes diabéticos que tiveram uma história de úlceras do pé ou amputação parcial ou completa do pé.