casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Como Gerenciar Diabetes Tipo 2 Com uma dieta baixa de Carb

diabetes tipo 2 Controlar com uma dieta baixa em carboidratos não é difícil quando se trata de disponibilidade de alimentos ou a tomada de decisões - é aderindo ao plano que oferece um desafio. Mas quando se trata de sua saúde e bem -estar , o trabalho duro e dedicação que uma dieta baixa em carboidratos leva pode ter resultados comprovados - e deixá-lo levar a uma vida mais saudável , mais forte e mais gratificante. Instruções
Diabetes -Friendly Low-Carb Dieta
1

Fale com o seu prestador de cuidados primários ou um nutricionista sobre a quantidade de insulina que seu corpo precisa para fazer para cobrir uma quantidade específica de carboidratos nos alimentos que você consome.

de acordo com um artigo no " EUA News and World Report ", que é aproximado que 15 gramas de hidratos de carbono são divididos por uma unidade de insulina . Esta medida pode mudar de pessoa para pessoa , por isso, falar com um profissional é fundamental para determinar o seu número .

Toda vez que você come, adicionar a quantidade de carboidratos que você está prestes a consumir. Recomenda-se que os diabéticos ficar com 45-60 gramas de carboidratos totais por refeição. Antes de comer , corresponde a quantidade de insulina tomada com o alimento ingerido e dose -se em conformidade
2

Familiarize-se com " carby " alimentos - . Mesmo aqueles com carboidratos escondidos . É fácil saber que alimentos como doces e refrigerantes contêm quantidades elevadas de açúcar, mas pães, massas , frutas e mesmo condimentos precisam ser avaliados por carboidratos .

Você sabia apenas duas colheres de sopa de molho de churrasco pode conter mais de 20 gramas de carboidratos - muitos dos quais vêm de açúcar? Contando os carboidratos em seus condimentos é tão importante quanto contar os de barras de chocolate .
3

Escolha alimentos e bebidas que são boas fontes de fibras , pobre em gordura e contêm muitas vitaminas e minerais. Escolha carnes que são magras e têm a gordura aparada.

Os alimentos que são ricos em gordura ou carboidratos refinados , mas pobre em nutrientes globais deve ser evitado sempre que possível. Se você comê-los, comê-los com moderação e não se esqueça de contar suas quantidades de carboidratos .
4

Ao escolher alimentos ricos em carboidratos , como pão , massa e arroz, sempre escolher as variedades de grãos inteiros . Os cereais integrais têm fibra extra , o que mantém o sistema digestivo saudável , mantém -lo mais completo e pode até mesmo diminuir os picos de açúcar no sangue e fazer o seu trabalho melhor a insulina.

Quando você comer esses alimentos , pesá-los e medir porções individuais . Nunca acho que o quanto você deve comer - é muito fácil de comer demais sem saber
5

Candy, itens de padaria , pastelaria, biscoitos, bolachas , sorvetes, bebidas de suco e refrigerante (não . - dieta ) contêm grandes quantidades de hidratos de carbono. Suco de fruta inteira não é excepção. Se você implora frutas , optar por o fruto real em vez de seu suco - embala menos carboidratos açúcar