casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Quais são os tratamentos para diabéticos Neuropothy

? Neuropatia é uma condição causada por danos aos nervos , as fibras que transmitem mensagens de seu cérebro e da medula espinhal para os seus membros e órgãos . Aproximadamente 60 a 70 por cento dos pacientes com diabetes desenvolvem algum tipo de neuropatia devido a danos causados ​​por níveis elevados de açúcar no sangue , relata o National Diabetes Information Clearinghouse . Background Fotografia de

Infelizmente , não há nenhuma maneira de reverter o dano ao nervo comum na neuropatia diabética ; em vez disso, o objetivo do tratamento é prevenir a progressão da doença e diminuir a gravidade da dor do nervo e outros sintomas.

identificação

Medicamentos usados ​​para tratar a neuropatia diabética incluem anti -apreensão de drogas , antidepressivos tricíclicos, anestésicos tópicos e analgésicos narcóticos . Os tratamentos não- medicinais incluem a estimulação elétrica de sua nervos , biofeedback e acupuntura , mas esses tratamentos não funcionam para todos os pacientes , de acordo com a Clínica Mayo.

Tipos de medicamentos

anti-drogas apreensão utilizados para tratar a neuropatia diabética incluem gabapentina e pregabalina , enquanto alguns antidepressivos tricíclicos são amitriptilina e nortriptilina . Lidocaína e capsaicina são dois anestésicos tópicos comuns , enquanto algumas drogas usadas para a neuropatia são a codeína ea oxicodona .
Riscos

efeitos colaterais dos medicamentos usados ​​para tratar a neuropatia diabética incluem sonolência, tonturas , boca seca, visão turva e constipação. Analgésicos narcóticos levar à dependência em alguns pacientes, enquanto os antidepressivos tricíclicos aumentar o seu risco de ter um ataque cardíaco, adverte a Clínica Mayo.

Considerações

Um dos mais tratamentos importantes para a neuropatia diabética é controlar os níveis de açúcar no sangue para limitar a progressão da doença. Isso é feito por meio de insulina ou medicamentos orais para diabetes , seguindo um plano alimentar desenvolvido pelo exercício regular nutricionista e recebendo.