casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Como cuidar de um Diabético

Diabéticos têm certas restrições alimentares e de atividade, e de enfermagem diabético requer o conhecimento de toda a gama dessas restrições. Cada diabético tem um perfil de saúde único , embora os princípios de como cuidar deles são em grande parte baseado no diabetes particular que um diabético tem . Instruções
1

Eduque-se sobre o tipo de diabetes e as restrições nutricionais e de atividade afins do diabético . Um ótimo recurso para aprender sobre os diferentes tipos de diabetes é o National Diabetes Information Clearinghouse do Instituto Nacional de Saúde .
2

Aprenda a testar os níveis de açúcar no sangue através de um medidor de glicose padrão. Um medidor de glicose inclui um dispositivo digital pequeno que lê pequenas tiras de plástico sobre a qual a lugares diabéticas uma pequena quantidade de seu próprio sangue para testar a glicose. O medidor de testa o nível de glicose e proporciona informação ao utilizador sobre se a glicose no sangue está a um nível que é elevado , baixo ou normal . Se o nível de açúcar no sangue está muito baixo, em seguida, a enfermeira deve dar ao diabético um pequeno doce ou um pouco de suco de laranja , enquanto que um alto nível de açúcar pode exigir uma maior injeção de insulina .
3

Criar um menu de refeições com antecedência que é apropriado para um diabético . Construir o menu de um conjunto de receitas diabéticos adquiridos ao longo do tempo . Por exemplo , os diabéticos não pode normalmente ter bolo puro , mas pode ter bolo sem açúcar em quantidades pequenas (grandes quantidades de bolo sem açúcar são também ricos em hidratos de carbono para um diabético ) . Alimentando um diabético é muito mais simples quando se tem receitas apropriadas com antecedência. Em geral , qualquer coisa rica em carboidratos não é adequado para um diabético.
4

Incentivar o diabético a assumir a responsabilidade pessoal para a sua condição. Por exemplo, ele é inicialmente preocupante para um diabético a injectar-se com insulina antes de uma refeição , no entanto, com a constante atenção e apoio de uma enfermeira familiarizado com o procedimento , o diabético acabará por ter a confiança necessária para fazê-lo por conta própria , sem medo. Da mesma forma, um diabético pode ser inicialmente desencorajado por sua incapacidade súbita de entrar em alimentos açucarados , mas a compaixão e apoio de uma pessoa cuidando deles pode ajudá-los a superar suas preocupações.