casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Quais são os tratamentos para Diabetes Tipo I causada por infecção viral

? Diabetes tipo 1 , também conhecido como diabetes mellitus, é uma importante doença crônica na qual o sistema imunológico ataca as células beta do pâncreas que produzem insulina. Este ataque é acreditado para ser desencadeada por uma infecção por vírus que causa o sistema imune a atacar as pâncreas . Diagnóstico

O diabetes tipo 1 é diagnosticada por um médico, geralmente um endocrinologista especializado no sistema endócrino , depois de um exame de sangue é realizada. Normalmente uma pessoa com tipo 1 terá muitos sintomas antes do diagnóstico variando de sede excessiva , tontura, infecções e até mesmo em casos extremos, um coma diabético . Um exame de sangue , chamado de teste de A1c , mostrará leitura de glicose média de uma pessoa ao longo de um período de três meses e um teste de peptídeo-C irá mostrar se o pâncreas do paciente tem vindo a produzir uma quantidade suficiente de insulina.

Pós Diagnóstico
uma seringa é um componente chave no tratamento de diabetes tipo 1.

Uma vez que um indivíduo é clinicamente diagnosticado com diabetes tipo 1 , o seu médico irá emitir uma receita de insulina, bem como quaisquer produtos associados para a manutenção da glicose , tais como agulhas, lancetas e um glicosímetro . O paciente será então encaminhado para um educador diabetes, uma enfermeira treinada, que vai ajudar na aprendizagem de manutenção diária e tratamento da doença do paciente. A enfermeira vai ajudar o recém-diagnosticados com a verificação seu açúcar no sangue, a contagem de carboidratos e administrar injeções de insulina .
Opções de Tratamento

Infelizmente, não há uma cura para diabetes tipo 1 . Uma vez que o sistema imunológico tem atacado as células produtoras de insulina no pâncreas, não há nenhum outro que a terapia de insulina recurso . Todos os diabéticos tipo 1 usar a terapia de insulina para controlar sua condição . A insulina pode ser administrada de várias maneiras diferentes . Existem frascos de insulina segurando geralmente 1000mg que é administrada através da pele com uma seringa . Pequenas quantidades de insulina estão alojados em seringas pré-cheias chamados canetas que podem ser mais fácil de transportar. As bombas de insulina entrega de insulina por meio da tubagem de ligação a um frasco de insulina, que é então transportada através do tubo para um local de injecção . A insulina tem um prazo de validade de geralmente 30 dias após a abertura e é sensível à temperatura.
Glucose Gestão

A chave para o tratamento de diabéticos tipo 1 é manter uma média saudável de os níveis de glucose . Diabéticos tipo 1 devem manter uma vigilância constante sobre os seus níveis de glicose , quer através de um glicosímetro , ou o uso de um medidor e um monitor contínuo de glicose . Os níveis de glicose em jejum variam 70-140 mg /dl e de pós - refeição média inferior a 160 mg /dl . Um diabético deve tomar medidas para manter seus níveis de glicose para evitar complicações de açúcar no sangue alto ou baixo.
Carboidratos Contando

Um diabético tipo 1 faz esforços diariamente para equilibrar sua açúcar no sangue , examinando os carboidratos que consome , bem como verificando constantemente seu nível de açúcar no sangue. Um diabético recém-diagnosticados deve calcular sua relação carb- de - insulina para auxiliá-lo na contagem de carboidratos de cada refeição. Um diabético que tem uma proporção de 15 g de uma fonte seria administrar uma unidade de insulina para cada 15 gramas de hidratos de carbono consumidos . Um cálculo também deve ser feito para corrigir açúcar elevado no sangue e isso é mais eficaz feito com a assistência de um educador diabetes ou médico.
Sucedida Gestão

Há muitos diabéticos tipo 1 que vivem uma vida livre de complicações . Uma vez que os hábitos são estabelecidos para a manutenção diária e equilíbrio , lidar com a diabetes pode ser mais fácil do que parece. Estabelecer um bom relacionamento com um médico de confiança ou diabetes educador , bem como encontrar uma comunidade diabetes on-line ou em pessoa para se comunicar com pode ser essencial para o lado emocional de lidar com esta doença.