casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | surdez |

Quais são as causas da perda auditiva

? Audição é a capacidade de perceber o som. Os seres humanos podem perder a sua capacidade de ouvir sons para uma variedade de razões, incluindo a doença e envelhecimento. A perda auditiva pode variar de uma leve incapacidade de perceber certos sons em determinados decibéis a uma incapacidade de perceber o som em tudo. Perda auditiva congênita

perda auditiva congênita refere-se a uma perda auditiva que é de origem genética . Certas condições podem causar perda de audição por causa de anormalidades cromossômicas. Exemplos de doenças que causam a perda auditiva congênita incluem a síndrome de Treacher - Collins, síndrome de Alport , síndrome de Down e síndrome de Crouzon . Muitas dessas condições médicas também causar outras anomalias , como problemas renais, desfiguração craniano e perda de visão . Correções para perda auditiva congênita pode variar de uma faixa condutora simples usado na cabeça para substituir malformações de desenvolvimento orelha a implantes cocleares para ajudar a corrigir a surdez completa.
Prematuridade

prematuros têm maior risco de perda de audição. De acordo com um relatório por David E. Trachtenbarg , MD, e Thomas B. Goleman , MD, no 01 de maio questão da American Family Physician , cerca de 5 por cento dos bebês nascidos antes de 32 semanas têm perda auditiva significativa no momento em que são cinco anos de idade . Todas as crianças são selecionados para a perda auditiva para que eventuais problemas possam ser corrigidos cedo com terapias intensivas e dispositivos tecnológicos , como aparelhos auditivos .
Infecções

Ear infecções , também conhecidas como otite média, depois de ocorrer uma inflamação do ouvido médio , como resultado da acumulação de fluido . As infecções de ouvido são comuns entre as crianças. A maioria são inofensivos. No entanto, infecções de ouvido graves envolvendo o ouvido interno e repetidas infecções de ouvido pode causar perda de audição a longo prazo em crianças pequenas. As crianças são mais propensos a ter infecções de ouvido do que os adultos , porque seus trompas de Eustáquio é menor e mais estreito do que um adulto . As infecções de ouvido pode levar a danos dos ossos do ouvido médio e torná-lo mais difícil para eles carregam sons. A perda de audição pode ser temporária , ou pode ser permanente após infecções repetidas.
Medicação

Tomar certos medicamentos em doses elevadas pode resultar em perda de audição. Drogas que são prejudiciais ao sistema auditivo são conhecidas como drogas ototóxicas . Exemplos de tais drogas incluem aspirina, medicamentos quimioterápicos , diuréticos e alguns antibióticos . As pessoas podem não ter escolha , mas para equilibrar os riscos de perda de audição com os riscos de doença , como câncer.
Envelhecimento

Como as pessoas envelhecem, a sua capacidade de perceber sons é muitas vezes comprometida . Este processo pode começar já em seus vinte anos . Declínio de audição relacionada à idade é chamada presbiacusia . A presbiacusia é uma condição comum que muitas pessoas começam a notar na casa dos cinquenta . Perda auditiva A velhice pode ser tratada com aparelhos auditivos.