casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios da Comunicação |

Como ajudar um parente com Pseudo- Demência

Pseudo- demência é um tipo de depressão associada a problemas de memória que é bastante comum em idosos. Após o diagnóstico e tratamento com medicamentos antidepressivos, os problemas de memória e dificuldade de concentração muitas vezes pode ser reduzida ou revertida. Aqui estão algumas dicas para os membros da família que estão ajudando a pessoa afetada . Coisas que você precisa
sua própria rede de apoio
Show Mais instruções
1

Perceba que isso pode levar um tempo antes de seu parente é diagnosticado com pseudo- demência. Durante esse tempo, você pode perceber que ele está passando por uma combinação de problemas : a falta de memória de curto prazo , dificuldade com consciência e concentração, distúrbios do sono e medo da doença de Alzheimer . A depressão provoca uma perspectiva sem esperança de vida. Problemas físicos podem distrair de perceber o que está errado .
2

Saiba que a coisa mais importante a fazer é encontrar um psiquiatra competente ou neurologista que trabalha com pessoas mais velhas com freqüência. Consulte o médico de cuidados primários para obter recomendações . Pode ser necessário esperar semanas ou até meses por uma consulta porque esses especialistas estão em tal demanda.
3

Perceba que o seu parente está lutando com uma perda assustadora de poder pessoal. Ela era um adulto competente por muitas décadas antes que a vida cotidiana se tornou tão desafiador. Tente manter a calma , não importa o que acontece. Não fique impaciente quando você tem que repetir as coisas . Sua personalidade vai determinar como ela reage à condição .
4

Vá com ele a nomeação do médico, especialmente quando está em um local com o qual ele isn ' t familiar. Ele vai precisar de sua ajuda para lembrar o que o médico diz . Traga o seu resumo médica. Dê ao médico o seu número de telefone para referência .
5

Certifique-se de qualquer prescrição de medicação antidepressiva chega à farmácia. Ajude o seu parente para ter certeza que ela está tomando -o de acordo com as instruções . Uma pessoa com um problema de memória de curto prazo precisa de ajuda para se ajustar a uma nova rotina de medicação. Estar em contato com ela com frequência para a evidência de efeitos colaterais
6

assegurar-lhe que o médico não acho que ele tem a doença de Alzheimer , mas uma outra condição que gera sintomas que aparecem similar. ; a diferença é que com o tratamento, um indivíduo com pseudo- demência muitas vezes pode recuperar a capacidade cognitiva significativa . chamadas
7

Horário de telefone regulares e visitas para certificar-se seu parente está comendo e dormindo. Ajuda com a papelada quando necessário.