casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Flu Fria |

Como saber sintomas escarlatina

A escarlatina geralmente ocorre depois que alguém contrai infecções na garganta. Os germes que causam a escarlatina pode então ser transmitido para outras pessoas através do contato físico e fluidos corporais. Há vários sintomas -chave que você deve saber para ajudar a diagnosticar e tratar um caso de febre escarlate. Instruções
1

Olhe para os sinais de fadiga ou cansaço , pois estes podem ser alguns dos sintomas iniciais que você já contratados escarlatina . Se você sentir a necessidade de gastar uma parte significativa do dia dormindo , pode ser a forma do seu corpo de lhe dizer que precisa de tempo para recuperar-se de escarlatina .
2

Assista temperatura interna do seu corpo constantemente. Use um termômetro para verificar se há uma febre. A escarlatina pode causar temperaturas a subir tão alto quanto 104 graus F.
3

tratar sua dor de garganta com pastilhas ou rebuçados para a tosse , mas sabemos que ele pode ser um sinal de uma infecção mais grave .
4

ficar perto do banheiro ou ter um balde na mão , como a exposição escarlatina pode causar vômitos regular.
5

Verifique se o seu ritmo cardíaco regular . A freqüência cardíaca, conhecida como taquicardia , pode ser uma indicação de que você está sofrendo de escarlatina .
6

Sinta a área sob a sua mandíbula para uma indicação de que os seus nódulos linfáticos estão inchados . Esta condição, conhecida como linfadenopatia, é um dos primeiros indícios de que seu corpo está tentando combater uma infecção. Embora este sintoma não é exclusivo para casos de escarlatina , ele aparecerá em conjunto com outros sintomas.
7

Inspecione o seu corpo em busca de sinais de erupção cutânea característica da escarlatina . A erupção causará pequenas saliências vermelhas no peito, axilas ou atrás das orelhas . As colisões será texturizada e vontade empalidecer quando tocado.