casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queimaduras |

Como cuidar de um enxerto de pele

Pele enxertos curar a pele amplamente danificado por queimaduras , cirurgias, câncer de pele , ou outras condições de pele. Durante um enxerto de pele , o cirurgião remove a pele danificada e substituí-la com a pele do paciente , a pele de um cadáver , o tecido de origem animal , ou uma substituição de tecido sintético. Após a cirurgia , o paciente estimula a cicatrização do enxerto , mantendo a área limpa e seca , o monitoramento da área para a infecção e promover a sua própria saúde em geral. Instruções
1

Evite que a área enxertada molhada durante o banho. Alguns médicos recomendam evitar o banho completamente após a cirurgia até que o enxerto é curado , e você vai precisar usar um kit de banho sem água para manter o resto do corpo limpo.
2

lama limpa ao redor do travesseiro , um curativo temporário costurado pelo cirurgião na pele para cobrir o enxerto de pele , usando um cotonete limpou em torno do perímetro . Se secreções ter endurecido , molhe o cotonete com uma solução de partes iguais de água e peróxido de hidrogênio, em seguida, aplique-o ao redor da área .
3

Visite o médico como indicado cinco a sete dias após a a cirurgia para que ela possa retirar a reforçar . O médico substitui a reforçar com curativo encharcado de petróleo.
4

Retire o curativo a cada dia, e substitua por um novo curativo encharcado de petróleo, tendo a certeza de cobrir todo o enxerto de pele .

5

Cobrir a ferida encharcada de petróleo curativo com gaze . Fixe a gaze com um curativo envoltório ou fita de gaze , dependendo da localização do enxerto de pele .
6

Aplicar branda óleo (normal ) para o enxerto de pele após a interrupção dos curativos de petróleo como dirigido por um médico , para manter o enxerto de pele lubrificada.
7

Informe imediatamente o seu médico sobre quaisquer sinais de infecção , como febre . Leve a sua temperatura se você está se sentindo mal . Os sinais mais comuns de infecção são dores musculares, dor excessiva ou vermelhidão no local da pele do enxerto, sangramento ou corrimento excessivo, ou uma sensação geral de mal-estar .