casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Bulimia |

Medicinas alternativas que tratam Bulimia

Bulimia é um transtorno alimentar que se caracteriza por períodos de compulsão e purgação para evitar ganhar peso. A purga pode ser feito com vômitos auto-induzidos ou através do exercício até o ponto de exaustão. A condição se torna fatal se não for tratada de forma eficaz. A medicina alternativa pode ser capaz de ajudar com bulimia , juntamente com as abordagens tradicionais para doença mental. Múltiplas Abordagens

Seu tratamento para bulimia pode ter vários níveis. Aconselhamento psicológico , juntamente com mudanças na dieta são ambos necessários para tratar um distúrbio complexo como um transtorno alimentar. Comece com o seu médico de cuidados primários para discutir todas as suas opções para o tratamento da bulimia nervosa. Provedores de saúde

mentais são necessários para trabalhar sobre o problema psicológico de bulimia, mas a doença também provoca problemas de saúde. A deterioração da saúde e desnutrição é provável de ocorrer com um transtorno alimentar. Suplementos
Suplementação

vitamínicos são usados ​​para tratar bulimia e outros transtornos alimentares. A doença provoca graves deficiências em vitaminas e minerais , o que acabará por levar a outros problemas de saúde . Um suplemento multivitamínico irá assegurar que você está recebendo o que você precisa durante o seu tratamento bulimia.

Osteoporose ou enfraquecimento dos ossos é uma ocorrência comum em pacientes com transtornos alimentares e suplementação de cálcio é geralmente prescrito. Discutir vitamina K2 com o seu nutricionista para prevenir a perda óssea também. Você terá que obter este suplemento do seu médico , porque ele não está disponível over-the -counter .

Visita com um nutricionista para explorar todas as opções disponíveis para o tratamento da bulimia.


terapia Cognitivo Comportamental

terapia psicológica é uma parte importante do tratamento da bulimia. Terapia cognitivo-comportamental é um processo longo que vai chegar à raiz dos pensamentos irracionais . Este tipo de psicoterapia trata má imagem corporal e insatisfação com o corpo . A imagem corporal que os pacientes anoréxicos ou bulímicos têm geralmente não é enraizado na realidade. Terapia cognitivo-comportamental pode ser capaz de ajudar a reconhecer estas questões e desenvolver uma imagem mais realista de si mesmo.

Ganhar peso e recuperação de um transtorno alimentar não significa que um paciente tem uma imagem positiva do corpo. A luta para não cair em padrões alimentares novamente existe enquanto você continua a ver seu corpo de uma forma negativa . Mesmo se os hábitos alimentares e melhorar o ciclo de compulsão e purgação stop, você deve continuar a terapia cognitiva comportamental para trabalhar nesta imagem negativa .

O processo pode ser longo e difícil, com este tipo de terapia psicológica. Você vai começar o seu tratamento com uma avaliação de como a sua imagem corporal negativa começou. Seu terapeuta cognitivo-comportamental também pode pedir-lhe para manter um diário de suas experiências e acontecimentos que rodearam a sua insatisfação com a sua imagem corporal .