casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Profundos Doenças Branco Matéria

substância branca formam as partes profundas do cérebro e das regiões superficiais da medula espinhal . Ele é constituído por uma substância gordurosa , conhecida como a mielina , rodeado por fibras nervosas , chamados axónios . A substância branca é rodeado por matéria cinzenta , que geralmente compreende a ser a superfície do cérebro . Sua função é ajudar o cérebro a enviar mensagens de ida e volta entre o sistema nervoso e massa cinzenta. Uma série de doenças - incluindo a esclerose múltipla, doença de Alzheimer, demência vascular , leucodistrofia e até mesmo comportamento sociopata , como a pedofilia - originam na substância branca profunda do cérebro. Esclerose múltipla

Esclerose Múltipla (EM ) é uma doença da substância branca profunda do cérebro. Sistema auto-imune do corpo ataca a substância gordurosa , ou mielina, da substância branca do cérebro , comprometendo sua capacidade de enviar mensagens para trás e para o sistema nervoso central. Porque o sistema nervoso central não é capaz de enviar e receber mensagens de uma série de sintomas pode ocorrer , incluindo paralisia e cegueira . Embora não haja nenhuma cura para a esclerose múltipla, uma série de tratamentos com drogas disponíveis para mitigar os sintomas ou retardar a progressão da doença .
Doença de Alzheimer

doença de Alzheimer é uma doença fatal que afeta a substância branca do cérebro. Segundo a Associação de Alzheimer, 5,3 milhões de americanos atualmente sofrem com a doença. O sintoma mais comum de demência é a doença de Alzheimer , que é a perda de memória para o ponto onde inibe um indivíduo de participar na vida quotidiana . A doença de Alzheimer é o resultado da placa e emaranhados que ocorrem na matéria branca do cérebro , fazendo com que os neurónios a morrer . Não há cura para a doença de Alzheimer , embora uma série de tratamentos de drogas estão disponíveis, incluindo os inibidores da colinesterase , a vitamina E, a memantina e anti-depressivos.
Demência Vascular

também conhecida como demência multi-enfarte , demência vascular, é o resultado de uma doença vascular cerebral e /ou lesões focais na matéria branca profunda do cérebro . Demência vascular resulta em perda de memória, desatenção, errante freqüente ou perder o senso de direção , a falta de controle da bexiga ou intestino e volubilidade emocional. Embora não haja cura, antiplaquetários e galantamina pode ser administrada a retardar o progresso da demência vascular.
Leucodistrofia

Leucodistrofia , às vezes chamado de leucodistrofia metacromática , é uma genética doenças que afectam o cérebro , inibindo o crescimento de matéria branca e causando a sua eventual degenerescência . Os bebês que nascem com leucodistrofia falta a enzima que decompõe sulfatidas , que se acumulam na substância branca do cérebro, eventualmente destruí-la. Crianças com leucodistrofia perder progressivamente a sua capacidade de pensar e função. Eles vão perder a sua capacidade de comer, andar , ouvir e /ou ver . Não há cura para a leucodistrofia . O único tratamento disponível até agora é de um transplante de medula óssea ou transplante de células estaminais , o que retarda a progressão da doença.
Sociopathic Comportamento

O "Journal of Psychiatry Research " publicou estudos realizados por pesquisadores do Centro de Dependência e Saúde Mental , em Toronto e da Universidade de Yale , ligando tendências sociopatas , como a pedofilia , a uma falta de matéria branca no cérebro. Os estudos mostraram que a resposta da matéria branca nos cérebros de pedófilos é significativamente diferente do padrão de pensamento em um não- pedófilo . Dr. James Cantor supõe que uma resposta inadequada ou função de massa encefálica branca pode resultar em um comportamento sociopata desviante.