casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Quais são as causas do Transtorno Bipolar Affective

? Transtorno afetivo bipolar é uma doença mental caracterizada por mudanças bruscas de humor , de depressão extrema ao comportamento maníaco extremo. É uma doença como diabetes ou asma ; há cura , mas a administração está disponível através de medicamentos de prescrição. Ele tende a seguir a história da família , o que significa que são mais propensos a ser propenso à condição , se um parente próximo tem. Embora nenhum teste de laboratório dá um diagnóstico definitivo , a doença é estimada a afectar cerca de 8 milhões de pessoas nos Estados Unidos a partir de 2009 Causas do Transtorno Bipolar Affective

Bioquímica causa - . Alterações ou um desequilíbrio de os neurotransmissores do cérebro - pode causar transtorno bipolar. Estes produtos químicos são responsáveis ​​pela regulação do humor , de modo que inclinar a balança em uma forma ou outra , o clima vai desde muito feliz de muito triste , ou vice- versa. É impossível para a pessoa a obter e manter em equilíbrio e ter sentimentos que não são extremas. Os hormônios também são pensados ​​para jogar um papel.
Family History

Se você tem um histórico familiar de distúrbio bipolar , você pode ter um desequilíbrio químico causado pela genética. As chances são maiores para as pessoas relacionadas a serem afetadas do que as pessoas não- relacionados, embora haja casos em que um dos gêmeos tem transtorno bipolar eo outro não é afetado. O paciente deve ter a certeza de dizer a um médico que ela tem um parente como tem Transtorno afetivo bipolar .
Fatores Ambientais

Fatores ambientais, tais como estresse, perda e problemas com a auto-estima significativa parecem desempenhar algum papel em causar transtorno bipolar, embora como não é conhecido. Gatilhos ambientais tendem a ser pior se a mudança repentina na vida da pessoa - seja bom ou ruim
Como Transtorno Bipolar se manifesta

Transtorno afetivo bipolar é caracterizado . por grandes oscilações entre profunda depressão e episódios maníacos eufóricos . A desordem a ser causada por um desequilíbrio químico nos neurotransmissores no cérebro . Os produtos químicos , por qualquer razão, quando desequilibrada pode causar depressões graves. Então, de repente , a pessoa muda de humor depressivo a um " à prova de bala 10 pés de altura e " frame altamente eufórico de espírito. O transtorno bipolar muitas vezes é diagnosticada muitas vezes antes que o diagnóstico correto seja encontrado. Muitas pessoas sofrem com essas grandes mudanças de humor incontroláveis ​​por anos antes de finalmente obter o diagnóstico correto e pode ser tratada adequadamente. Felizmente , muitos médicos estão agora cientes da prevalência do transtorno , eo diagnóstico correto agora acontece mais cedo ou mais tarde. Depressão significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Algumas pessoas têm depressão leve e pode até não precisar de medicação ; depois há aqueles para quem é grave o suficiente para exigir antidepressivos adequados para o tratamento de seu desequilíbrio químico. Uma pessoa com transtorno bipolar experiências depressões extremamente baixas , que incluem perda ou ganho de peso significativo , perda de interesse nas coisas que uma vez deram grande prazer , dormir demais , tristeza e sentimentos vazios , sentindo-se sem valor, incapacidade de concentração e pensamentos suicidas . O lado maníaca do transtorno bipolar se manifesta de formas que fazem a pessoa extremamente falante - geralmente muito de fala rápida e, às vezes alto. Os sintomas também podem incluir uma quantidade extrema de energia , exigindo muito pouco para dormir, possível aumento do desejo sexual , os gastos fora de controle, uma crença de que ele ou ela tem poderes sobrenaturais ou habilidades especiais e pensamentos que passam por seus cérebros em tempo rápido , tornando-se extremamente difícil para a pessoa a se concentrar. Em um episódio maníaco , a pessoa pode ter tanta energia que ele salta para um projeto, mas não posso ficar com ele, porque ele não consegue se concentrar , e por isso ele sai e salta para a direita em um outro projeto.

Tratamento

tratamento para transtorno afetivo bipolar começa com o diagnóstico correto. Normalmente, o paciente é submetido a psicoterapia para ajudá-la a entender o que está acontecendo, e existem vários medicamentos que uma pessoa com transtorno bipolar pode tomar, dependendo da gravidade dos sintomas do indivíduo. Alguns dos medicamentos que podem ser considerados são: Seroquel , Abilify , Risperdal , Topomax , Lamictal , Zyprexa , Paxil CR , Geodon Oral e Depakote . Estes estão disponíveis somente por prescrição .