casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Testes para Neuropatia

neuropatia é o termo médico para dor no nervo . Antes neuropatia pode ser diagnosticado , o paciente deve ser submetido a ensaio . Existem vários ensaios diferentes que podem ser realizados para o diagnóstico de neuropatia . Alguns destes testes são simples e indolor e outros são mais complexos e pode ser desconfortável para o paciente. Testando para a neuropatia geralmente envolve testes como um exame físico e história, testes diagnósticos, electrodiagnostic e de imagem. Exame físico

Durante um exame físico que está focada na neuropatia , o médico irá discutir os sintomas do paciente em detalhe. Ele vai pedir uma descrição dos sintomas , quanto tempo eles duram , quando eles são experientes e como dor e desconforto muito que causam. Os pacientes também será perguntado sobre outras condições médicas que possam ter, quais os medicamentos e suplementos que eles tomam e sobre o seu intestino e controle da bexiga . Eles também podem ser perguntado sobre sua função sexual. O médico também irá realizar um exame físico , e testar a força, reflexos e capacidade de sentir as sensações do paciente. Durante o exame físico, o médico também pode obter amostras de sangue e urina do paciente.
Electrodiagnostic Testing

Ao testar para a neuropatia , testes eletrodiagnósticos pode ser realizada para medir a atividade elétrica dos nervos e músculos do paciente. Este teste pode ajudar a determinar se dano do nervo está presente , a possível causa do dano ea extensão do dano . Os testes de eletrodiagnóstico mais comuns são os testes nervo - condução e eletromiografia. Um teste de nervo - condução é realizada para ver o quão rápido um impulso elétrico percorre um nervo. Um eletromiograma é realizada para determinar a quantidade de atividade elétrica de um músculo tem .
Diagnostic Testing

Ao testar para a neuropatia , os testes diagnósticos podem ser realizados para determinar como muita atividade Elétrica está ocorrendo nos nervos e músculos. A biópsia de nervo e punção lombar são dois dos testes de diagnóstico mais comuns para a neuropatia. A biópsia do nervo pode ser realizada para ajudar a determinar um diagnóstico exato , tal como neuropatia inflamatória ( dor do nervo devido à inflamação ) , axônio degeneração (a porção axonal da célula nervosa está sendo destruído ) e desmielinização ( danos cobertura do nervo) . Uma torneira espinal pode ser realizada para se obter uma amostra de fluido espinal do paciente a ser analisada para a presença de perturbações e doenças neurológicas .
Quantitativa Teste Sensorial

Este teste para a neuropatia é usado para determinar quanto dano as pequenas terminações nervosas têm sofrido . Este teste também pode ser realizada para verificar se o tratamento de neuropatia está a trabalhar . Ele pode ser utilizado para diagnosticar uma variedade de neuropatias , bem como as neuropatias periféricas . Em alguns casos, o teste sensorial quantitativo é realizado para descobrir exatamente onde os nervos estão danificados.
Imagem

Ao testar para a neuropatia , os exames de imagem mais comuns incluem ressonância magnética (RM) e tomografia computadorizada (TC ) . A tomografia computadorizada pode ser realizada para excluir outras condições que podem causar sintomas semelhantes. Uma ressonância magnética também pode ser realizada para excluir outras condições que podem causar sintomas semelhantes.