casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Dano Cerebral De febres altas em Crianças

A febre não é uma doença, afirma a Academia Americana de Pediatria (AAP) , mas sim um sinal de que o corpo está lutando contra uma infecção , estimulando as defesas para atacar e destruir bactérias invasoras ou vírus. Às vezes, se a febre de uma criança torna-se significativamente alta , os pais podem se preocupar que ela pode sofrer danos cerebrais. Esta complicação só pode ser causada por fatores externos contribuindo e é totalmente evitável . Uma leitura precisa

acordo com a AAP , a uma temperatura acima de 100 graus Fahrenheit é uma peste . O grupo afirma que a única maneira de determinar com precisão se uma criança está com febre --- e obter uma leitura precisa sobre a sua medida exata --- é tomar sua temperatura interna com um termômetro. Para as crianças menores de 3 anos , a AAP aconselha a usar um termômetro retal ; o grupo afirma que os termômetros orais são aceitáveis ​​para crianças mais velhas. Causas
comum

maioria das febres acompanhar infecções doenças respiratórias , de ouvido e de garganta , resfriados graves, a gripe e muitos doenças virais . Além disso , as infecções do estômago , intestino , rins , ou pode causar febre . Às vezes , os pais nunca podem saber a causa da febre do seu filho porque a febre prova eficaz na luta contra as bactérias invasoras ou vírus antes que ele possa manifestar -se plenamente .
Quando chamar um médico

A AAP aconselha os pais que uma febre de 100,2 graus Fahrenheit ou superior em uma criança com idade inferior a três meses poderia sinalizar uma infecção grave ou doença , por isso os pais devem sempre chamar seu pediatra para orientação. O grupo também recomenda chamar o pediatra se uma criança entre 3 e 6 meses desenvolve uma febre de 101 graus ou mais , ou uma criança mais velha de 6 meses tem uma temperatura de 103 ou superior, como as temperaturas podem indicar uma infecção significativa ou desidratação.
febril convulsões

Segundo o Dr. Alan Greene , professor , pediatra e proprietário de DrGreene.com , cerca de 4 por cento das crianças apresentam convulsões febris ou convulsões , com uma peste . As convulsões são desencadeadas por um rápido aumento da temperatura , não pela forma elevada que a temperatura se torna . Mais comum em crianças entre 6 meses e 5 anos de idade, de acordo com a AAP , as convulsões febris podem durar apenas alguns segundos e raramente ultrapassam os 4 minutos.

O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) afirma que, embora assustador para testemunhar , a maioria das convulsões febris são inofensivos . Além disso (e tranqüilizador ), o NINDS escreve que "não há evidência de que as convulsões febris causar danos cerebrais . " A AAP aconselha os pais a levar seus filhos a seu pediatra o mais rápido possível após a primeira ocorrência de uma convulsão febril não por causa do risco de dano cerebral , mas sim para descartar uma causa mais séria para a apreensão , como a meningite.
How High para Brain Damage

Medline Plus afirma que a febre tem que subir acima 107,6 graus Fahrenheit para causar danos ao cérebro ; o site médica passa a explicar que as febres causadas naturalmente --- aqueles resultantes de uma infecção --- raramente vai subir acima de 105 decretos, mesmo quando não tratada. Dr. Greene escreve que o sistema neurológico de uma criança irá impedir uma febre causada por doença de subir acima de 106 graus .

The University of Michigan Health System postou " Febre Mitos e Fatos " , em 2009, que explicaram a temperatura de uma criança só pode subir alto o suficiente para causar danos no cérebro quando ele é exposto a temperaturas ambientais extremas, como sendo confinado em um carro fechado em tempo quente. Eventos como este são inteiramente evitáveis.