casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Efeitos cognitivos da doença de Lou Gehrig

doença de Lou Gehrig, ou esclerose lateral amiotrófica (ELA) , é " uma doença neurodegenerativa progressiva que ataca as células nervosas no cérebro e na medula espinhal , resultando em fraqueza muscular e atrofia ", de acordo com a Associação ALS . A doença é fatal . Profissionais de História

Saúde largamente descontados a idéia de que ELA pode contribuir para a disfunção cognitiva por muitos anos, apesar de uma conexão entre ALS e problemas cognitivos foi observada em alguns casos , que foram consideradas raras , tanto para trás como 1800.
Impacto Varia

Muitos pacientes com ELA não verá os efeitos cognitivos , e alguns que fazer a vontade de experimentar apenas ligeiras alterações . No entanto, segundo a Associação ALS, alguns doentes com ELA vai ver uma "alteração marcada no raciocínio e função social ", que vai acompanhar a perda da função motora típica da doença .
FTLD

pacientes com ELA são mais propensos a ter demência frontotemporal lobar ( FTLD ), uma condição progressiva que afeta o cérebro e pode alterar as habilidades de comportamento, de personalidade e de linguagem , de acordo com estudos citados pela Associação ALS .

memória

Estudos sugerem que a disfunção de memória está entre as habilidades cognitivas , por vezes, impactadas pela ALS .
Survival

sofrem de ALS que também têm comprometimento cognitivo têm expectativa de sobrevivência mais curtos , de acordo com a Associação ALS, embora as razões ainda não são claras. Entre as possíveis razões é que os pacientes com problemas cognitivos não seguem de perto as recomendações de tratamento .