casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | fratura óssea |

Instruções Hare Traction Splint

A fratura do fêmur é uma emergência médica . À medida que o osso mais longa e mais forte do corpo , o fémur também tem o maior suprimento de sangue , e uma fractura pode resultar em perda significativa de sangue . Quando ocorre uma fratura , os grandes músculos que circundam o fêmur frequentemente contrato , levando ao deslocamento das extremidades quebradas do osso e fazer a perna parecer mais curto . Quando isto acontece , uma lebre tração tala , que são necessárias duas pessoas para aplicar , pode ser utilizado para proporcionar tracção para realinhar o osso e para imobilizar a perna durante o transporte para um hospital . Instruções
1

Verifique o pulso distal perto do calcanhar da perna ferida. Meça o Hare Traction Splint contra perna ileso do paciente e ajustá-la , de modo que ele atinja a partir do topo da pelve para vários centímetros além do calcanhar. Bloquear a tala de forma segura para a posição e abrir todas as correias .
2

Lay lebre ao lado da perna e posicioná-lo ferido , de modo que a parte superior do tampão é a parte superior da bacia , e há são duas cintas acima e abaixo do joelho . Aplicar o engate tornozelo , deslizando a tira no tornozelo sob o calcanhar do paciente e cruzando as tiras , para que eles formam um "X" sobre a parte superior do pé. Os três anéis em "D " na pulseira de tornozelo devem estar todos juntos .
3

Segure o pé do paciente com ambas as mãos, um sob o tornozelo no calcanhar ea outra na parte superior do pé sobre a pulseira de tornozelo . Aplicar tração manual delicadamente levantando e puxando o pé em sua direção. Torcer lentamente o pé na posição correta se os dedos não estão apontando na posição vertical. Não solte a tração até que a lebre é totalmente aplicado.
4

Levante a perna alta o suficiente para que um assistente pode deslizar a lebre para a posição por baixo. Manter a tração da perna , enquanto seu assistente posiciona firmemente a parte superior do Hare contra a parte superior do osso do quadril . Delicadamente abaixe a perna no suporte da tala ( não deixe de ir ), assim que o assistente pode bloquear a faixa púbico no alto da coxa.
5

Deslize os anéis "D" no tornozelo cinta sobre o gancho sobre o mecanismo de tração e apertar a correia de tração até que a perna ferida é aproximadamente o mesmo comprimento que a perna não lesionada .
6

seguros tiras da lebre , trabalhando desde o tornozelo até a coxa. Não prenda a cinta se é diretamente sobre o local da fratura e não fixar uma cinta se não vai caber. Uma vez que as alças são seguras, a pessoa que detém a perna para a tração pode liberá-lo suavemente .
7

Verifique o pulso distal novamente para garantir as correias não estão interferindo com a circulação. Fixe o paciente ea Lebre de um encosto ou maca, certificando-se a tala é suportado.