casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Definir Hipertensão Secundária

pressão arterial alta , ou hipertensão, é uma condição médica séria. A hipertensão secundária não é comum. De acordo com a Enciclopédia Britânica , apenas cerca de 5 por cento dos pacientes com hipertensão foram diagnosticados com hipertensão secundária. Hipertensão

A hipertensão arterial é a doença cardiovascular mais comum e afeta milhões de pessoas, inclusive crianças e adolescentes. É prejudicial, pois faz com que o coração a trabalhar mais , contribui para o enfraquecimento das artérias e pode auxiliar no desenvolvimento de insuficiência cardíaca.
Hipertensão Secundária

Quando a causa da hipertensão pode ser identificada, a condição é conhecida como a hipertensão secundária . Ela pode ser desencadeada por alterações nas glândulas supra-renais que causam níveis de hormônios para aumentar, o que aumenta a pressão arterial .
Causas

Condições que afetam os rins, artérias , cardíacos ou endócrinas sistemas são as principais causas de hipertensão secundária. Ele também pode ocorrer durante a gravidez.
Fatores de Risco

Alguns fatores de risco para hipertensão secundária são uma história familiar de hipertensão arterial, tabagismo, excesso de gordura corporal , a inatividade , consumo de álcool liberal, e alto teor de gordura ou de sódio de alta dietas. Os afro-americanos são mais prováveis ​​do que outras etnias para desenvolver hipertensão

Tratamento

Certas mudanças de estilo de vida são necessárias para o tratamento da hipertensão : . Perder peso se você está acima do peso , consumir mais frutas e vegetais e reduzir os alimentos processados, parar de fumar, começar um programa de exercícios , e limitar o álcool a um ou dois drinques por dia . Discutir tratamentos medicinais com o seu médico.