casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Sanguessugas Cirúrgica e celulite

Sanguessugas são parasitas utilizados durante séculos para tratar a doença . Historicamente, o derramamento de sangue causado anemia grave. George Washington decidiu sobre a terapia sanguessuga para uma dor de garganta, perdeu quatro litros de sangue e morreu no prazo de 24 horas. Hoje, as sanguessugas são usadas no pós-operatório com a observação cuidadosa. Terapia Sanguessuga Cirúrgica

Sanguessugas são usados ​​em áreas que têm congestão venosa , em que veias e capilares dilatados interromper a circulação normal. Sanguessugas sugam o sangue a partir da área , reduzindo o congestionamento . Elas são benéficas para a cirurgia reconstrutiva envolvendo enxertos de pele, retalhos de pele e implantes .
Celulite

terapia sanguessuga cirúrgica pode causar infecção em 20 por cento dos casos , de acordo com RNceus , um site educacional para enfermeiros. Sanguessugas transportar bactérias conhecidas por causar a celulite . Sinais de infecção aparecem dentro de dois a 11 dias . O tratamento com antibióticos é necessária para evitar maiores complicações como sepse.

Considerações

Uma reportagem do " Jornal de Cirurgia Plástica ", afirma que um grande retalho de pele pode exigir 200 sanguessugas em 10 dias, criando um risco de anemia. Migrando sanguessugas pode viajar para o ouvidos, boca, nariz e períneo , anexando-se ao tecido saudável . A migração pode ser evitado por meio da sutura sanguessugas para a área de tratamento . Pessoas com problemas no sistema imunológico comprometido e de coagulação não devem receber a terapia sanguessuga .