casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma |

Short & Efeitos a longo prazo da asma

A asma é uma doença que afeta cerca de 26 milhões de americanos. A asma causa a inflamação das vias respiratórias e resulta em sintomas dolorosos , desconfortáveis ​​e mortais . A doença é diagnosticada através de uma série de testes por um médico e é tratada com inaladores de salvamento, a longo prazo inaladores diários e esteróides . Pacientes com asma também são aconselhados a evitar os gatilhos de alergia , uma vez que as reações alérgicas muitas vezes preceder um ataque de asma . Tosse

Alguém com asma pode experimentar uma tosse crônica ou de curto prazo. Tosse geralmente ocorre à noite ou após o contato com gatilhos de alergia.
Falta de Ar

Falta de ar é um dos primeiros sinais de um ataque de asma . O indivíduo pode sentir que ele é incapaz de respirar e pode começar a tomar respirações profundas para entrar ar para seus pulmões. Este sintoma é vital para reconhecer um ataque de asma iminente e é geralmente tratada com um inalador de resgate.
Chiado

Chiado é uma das características mais conhecidas da asma e, como tosse, tende a ocorrer principalmente à noite, especialmente se o paciente passou o dia em torno de alérgenos. Chiado soa como os pulmões estão assobiando , e é caracterizada por respiração profunda , difícil.
Aperto no peito

Aperto no peito é um sintoma de um ataque de asma . Aperto no peito pode ser doloroso e acompanhado por respiração ofegante .
Airway Remodelação

asmáticos graves podem , eventualmente, experimentar remodelamento das vias aéreas . Remodelação das vias respiratórias é quando vias respiratórias de uma pessoa real muda a sua estrutura interna . Isto às vezes resulta em um bloqueio parcial ou total e deve ser tratado medicamente .