casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite |

Protocolo de antibióticos para o tratamento da Artrite Reumatóide

A artrite reumatóide ( AR) é uma doença incapacitante que afeta milhões de pessoas. Após o diagnóstico inicial , a deficiência torna-se um modo de vida. Encontrar uma resposta para esta doença auto-imune tem permitido as pessoas afectadas a regressar a uma forma menos dolorosa de vida. Usando diferentes classes de antibióticos por um longo período é dar esperança para aqueles que lidam com esta doença. Este protocolo exige paciência , pois os resultados podem levar até um ano. Protocolo de antibiótico

Um agente infeccioso causa artrite reumatóide. Sabendo disso , o Dr. Thomas McPherson Brown foi o primeiro médico a trazer à tona o uso de antibióticos para a artrite reumatóide como uma forma de combater a infecção. Ele constatou que a doença auto-imune deriva a mesma infecção . Ele descobriu usando baixas doses de variações de tetraciclina durante um longo período de ajudar as pessoas que sofrem de artrite reumatóide.

Dr. Protocolo original de Brown começa com 300 mg de clindamicina por via intravenosa . Utilize este por dois dias, aumentar para 600 mg para os próximos dois dias e depois continuar dosagem de 900 mg por dia por até duas semanas. Este protocolo protege contra micoplasma e outras formas de bactérias. Outros médicos têm usado versões modificadas deste protocolo .

Após o curso inicial da terapia IV , o paciente começa a antibioticoterapia oral com minociclina ou tetraciclina. A faixa de freqüência de dose é de uma dose, um a dois dias por semana, até duas vezes por dia , se a medicação piora a artrite, são necessárias doses mais baixas e intervalos mais longos , três vezes por semana.

. Usando este protocolo tem ajudado muitas pessoas que sofrem de AR entrar em remissão , de acordo com o Dr. Joseph Mercola em Mercola.com .

O Instituto Kennedy de Reumatologia testou a eficácia do tratamento antibiótico para médicos arthritis.These reumatóide constatou que , de 21 de pacientes que receberam ou antibióticos ou nada , oito pacientes que receberam tratamento tiveram mais de uma melhoria de 20 por cento. Eles concluíram que a combinação de antibióticos de baixa dosagem é útil na gestão de RA .
Benefício versus Risco

The Back Foundation Road, que se especializa como base câmara de compensação e de informações para protocolo do Dr. Brown , diz que o uso de um derivado de tetraciclina baixa dose não é cumulativo , por isso, não é resistente .

Se houver uma reacção para a tetraciclina , pode ser tratado com uma dose mais baixa . Desde RA foi encontrado para ser causado por uma infecção, antibioticoterapia, utilizado de forma intermitente em doses baixas, pode ser usado para dar a você uma maneira mais fácil de viver sem dor e desconforto.

Existem três tipos diferentes de tetraciclina : tetraciclina simples , minociclina e doxiciclina. Minociclina tem vantagens para a terapia antibiótica para a artrite reumatóide . Ela tem a capacidade de penetração mais profunda do tecido, sustenta maiores níveis séricos e ampliou a atividade de espectro, de acordo com a Organização reumática .