casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | artrite |

Probiótico tratamento para a artrite inflamatória não-

Num ensaio controlado , relatado por Biomed Central , probióticos mostraram uma melhoria significativa em pacientes com artrite reumatóide ( artrite inflamatória ) devido às propriedades anti - inflamatórias e imunomoduladoras . Além de seus benefícios de saúde em geral , os probióticos não demonstraram quaisquer melhorias específicas para a artrite não-inflamatória . Artrite Definido
Existem mais de 100 tipos de artrite que causa dor nas mãos , cotovelos, joelhos e outras articulações em todo o corpo .

A palavra " artrite " significa inflamação de uma articulação ou articulações. De acordo com remédios naturais mangostão , artrite afeta não só as articulações , mas a pele , tecido de suporte , unhas e órgãos internos. Os dois principais tipos de artrite são inflamatórias e não -inflamatórias .

Tipos de artrite
Em ambos artrite inflamatória e não-inflamatória , o resultado é dor e rigidez na articulação.

artrite não- inflamatório é causado por degradação de cartilagem de uma articulação , fazendo com que os ossos anteriormente almofadadas para iniciar a moagem uns contra os outros , de acordo com Mangustão . A osteoartrite é o principal artrite não inflamatória . Com artrite inflamatória próprio sistema imunológico do corpo ataca o tecido comum quebrar a cartilagem .
Probióticos
definidos
O iogurte é um exemplo de um probiótico alimentos que contém bactérias boas ao vivo .

Probióticos encontrado no corpo , de acordo com a WebMD , são bactérias saudáveis ​​encontrados nos intestinos que ajudam a manter o equilíbrio de organismos encontrados no sistema digestivo . Guia de Saúde da Família de Harvard indica probióticos em suplemento e forma de alimentos estão crescendo em popularidade para tratar e manter a saúde digestiva .

Segurança
Os suplementos dietéticos não requerem testes FDA para a segurança e eficácia antes ir ao mercado.

Harvard de Saúde da Família verifica que a maioria dos probióticos são seguros para a pessoa média , sem um sistema imunológico comprometido , mas incentivar os usuários a consultar seus médicos antes de iniciar um produto. E uma vez que os suplementos não são tão estritamente regulado como drogas , qualidade e eficácia variar.
Especialista introspecção
ciência indica que nem todas as estirpes de probióticos afetam todas as doenças , por isso a consulta de um saúde profissional de saúde é recomendada.

Atualmente, os probióticos são utilizados para tratar a diarréia, reduzir problemas intestinais e reduzir as chances de levedura e infecções do trato urinário , de acordo com especialistas em WebMD. Pesquisa para usos futuros centra-se na síndrome do intestino irritável , câncer de cólon e síndrome do intestino inflamatório.