casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Processamento Emoção na Doença de Alzheimer

Doença de Alzheimer afeta as pessoas de maneiras diferentes . As causas da doença de Alzheimer ainda não foram determinadas, mas conhecidos fatores de risco primários envolvem o envelhecimento e genética. O aparecimento da doença gera mudanças no comportamento e estado mental dos indivíduos. A deterioração mental em um paciente de Alzheimer leva a mudanças no processamento de pensamentos e emoções. Características

que afetam as pessoas de 65 anos de idade e mais velhos , ddisease de Alzheimer é a forma mais prevalente de demência. De acordo com Elaine A. Moore e Lisa Moore, autores de " A Enciclopédia da Doença de Alzheimer", "Doença de Alzheimer é uma doença crônica, doença neurodegenerativa progressiva caracterizada por perturbações da memória, o pensamento , o comportamento ea emoção " . Os sintomas da doença incluem , mas não estão limitados a , esquecimento e a incapacidade para pensar claramente , alucinações e retraimento social . Como resultado da perda de memória e desorientação, um declínio nas habilidades motoras, habilidades sensoriais e uma incapacidade de usar a língua em contextos apropriados ocorre.
Cérebro Função

Um incapacidade do paciente de Alzheimer para funcionar diretamente relacionada ao comprometimento cerebral. O cérebro contém bilhões de neurônios, ou células nervosas. Informações sobre memória , emoção e pensamento passa por sinapses , que são redes de pequenos ramos que conectam as células nervosas. Quando a deterioração das células nervosas e a perda de sinapses ocorrer , o cérebro torna-se deficiente . Como a doença progride de Alzheimer , perda de células nervosas e sinapses continua a aumentar . A comunicação de informações dentro do cérebro falha , criando dificuldade para os indivíduos que sofrem da doença de lembrar informações ou pensamentos e emoções de processo em um determinado contexto.
Emoção Processamento

de acordo com Deborah Zaitchick e Marilyn S. Albert, autores de " Cognição e emoção " capítulo do livro intitulado " Neuropsicologia Cognitiva da Doença de Alzheimer, " conhecimento sobre a emoção é " amplamente distribuída em ambos os hemisférios do cérebro ", indicando que emoção processamento envolve múltiplas funções. Conhecimento de emoção permite que os indivíduos para interpretar o que as emoções são produzidas e os efeitos dessas emoções em determinadas situações. Percepção de emoção ocorre através da observação de expressões faciais , linguagem corporal e tom de voz. A expressão de emoção aciona os sinais no cérebro , o que indica que a comunicação de informações é necessária .
Efeitos

Indivíduos que sofrem de doença de Alzheimer tornam-se incapazes de interpretar corretamente porque a emoção falta de células nervosas e as sinapses não permite que o cérebro para processar a informação necessária. Como resultado a doença de Alzheimer , os pacientes são muitas vezes sem resposta para as emoções e ações dos outros. Zaitchick e Albert relatório que estudos anteriores indica repetidamente que o dano cerebral associada à doença de Alzheimer impede portadores de reconhecer emoções e apropriadamente interpretar essas emoções em situações sociais.
Aviso

não existe uma cura para a doença de Alzheimer existe atualmente . Resultados da doença de Alzheimer em danos cerebrais irreversíveis .