casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Cura da doença de Alzheimer

a doença de Alzheimer é uma doença degenerativa do cérebro que provoca a encolher e placas e emaranhados de proteínas para desenvolver no cérebro , resultando em demência progressiva e a incapacidade de funcionar de forma independente . No estágio leve a moderado ( 2 a 10 anos ) , os pacientes são esquecidos e têm dificuldade de gestão dos assuntos pessoais ( pagar contas, manter compromissos) e compreender os acontecimentos atuais . Na fase moderada a grave ( 1 a 5 anos ) , eles podem ser cada vez mais confuso , desorientado , incapaz de fazer cuidados pessoais básicos , pois eles também podem apresentar alterações comportamentais marcantes ( andando , andando , explosões violentas ) e, eventualmente, tornar-se acamado . Embora os medicamentos podem ajudar a diminuir a progressão da doença , e um número de ensaios clínicos estão a avaliar a eficácia de novos medicamentos para o tratamento da doença de Alzheimer , não há cura . Remédios ( leve a moderada Disease)

De acordo com o National Institute on Aging , os inibidores da colinesterase ( Exelon , Aricept , Razadyne ) tratar doença de Alzheimer ligeira a moderada , e os pacientes devem começar a droga o mais cedo possível . É difícil medir a eficácia . Alguns interromper a medicação devido aos efeitos colaterais (náuseas, vômitos , alucinações, paranóia ) , alguns não mostram nenhuma resposta (mas pode retardar a progressão ) , e outros mostram melhora modesta de funcionar por até 2 anos. Outra droga ( Cognex ) tem efeitos colaterais graves e raramente é usada .
Medicação ( moderada a grave Disease)

O FDA aprovou a memantina ( Namenda ) para moderada a grave doença de Alzheimer. Embora os inibidores da colinesterase como alvo um neurotransmissor ( substância química do cérebro ) chamado acetilcolina , Namenda alvo glutamato, assim que os pacientes costumam ter os dois tipos de medicamentos (como Namenda e Aricept ) como a doença progride e a eficácia do primeiro medicamento diminui.


antipsicóticos drogas

Alguns médicos prescrevem medicamentos antipsicóticos potentes para controlar a agitação e comportamento anormal , mas Research Trust de Alzheimer (2009) relataram um estudo na Inglaterra que analisou os resultados de drogas de formigas -psicóticos e constatou que a taxa de sobrevivência de 24 meses dos que receberam a droga estava meio tão alto quanto aqueles que receberam um placebo ( medicamento falso ) . Estas drogas , muitas vezes substituir um conjunto de sintomas com o outro, e até mesmo o uso de curto prazo tem sido associada a acidentes vasculares cerebrais, pneumonia e outros efeitos adversos.
Comportamental /Modificação Ambiental

às vezes o único tratamento eficaz para a doença de Alzheimer é a de manter o paciente segura e gerir o comportamento . Isto inclui colocar alarmes e fechaduras em portas de correr , disfarçando saídas ( pendurado sobre a porta folha ) , monitoramento, andar regularmente com a pessoa a reduzir errante , a remoção de itens perigosos (facas , tesouras ) , reduzindo a desordem , o que limita as escolhas ( o que pode aumentar a confusão ) , distraindo a pessoa e identificar gatilhos para comportamentos disruptivos .
MediAlert programa de Retorno Seguro

Associação de Alzheimer e MedicAlert patrocinar um programa de retorno seguro , em resposta ao comportamento errante comum com a doença de Alzheimer . Esta base de dados nacional de ajuda para identificar e localizar aqueles que vagueiam . O paciente deve se registrar com o programa e usar um MedicAlert ID ( pulseira ou pingente ) . O programa geralmente notificar os departamentos de polícia locais e enviar uma foto e informações para ajudar a polícia a localizar pessoas que vagueiam longe .