casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Cura da cúrcuma Alzheimer

Cientistas saber mais sobre os benefícios de saúde de diversas especiarias e ervas todos os dias. Shows de açafrão promessa em ajudar as pessoas a evitar a doença de Alzheimer. A doença de Alzheimer rouba das pessoas sua mente por causa do acúmulo de placas amilóides e emaranhados neurofibratory em seu cérebro . Estudos mostram que o consumo de açafrão impede que isso aconteça em camundongos. As pessoas que vivem na Índia raramente desenvolvem a doença de Alzheimer , mas comer alimentos que contenham pó de caril , que sempre contém cúrcuma . Consumir cúrcuma é seguro, mas sempre consultar seu médico antes de tomar qualquer novo tempero ou erva . Doença de Alzheimer

doença de Alzheimer , a forma mais comum de demência , progride ao longo do tempo . Os sintomas incluem problemas com o pensamento , memória e comportamento. Mais de 5,3 milhões de americanos apresentam sintomas da doença de Alzheimer. A freqüência de contrair esta doença aumenta com a idade. Todos os anos o governo e os indivíduos nos Estados Unidos gastam mais de $ 100 bilhões o tratamento da doença de Alzheimer.
Beta-amilóide placas

placa beta-amilóide aparecem no cérebro de um pessoa com doença de Alzheimer . Eles consistem de acúmulo de proteína anormal que , ao longo do tempo , resulta em inflamação de nervos , que pára sinais nervosos de ir de uma parte do cérebro para outra parte . Eventualmente, as células cerebrais morrem, deixando doente de Alzheimer com a perda de memória , pensando dificuldades e problemas de comportamento .
Curcumina

Cúrcuma vem de curcumina. Você encontrá-lo em curries e outros pratos picantes da Índia , na Ásia e no Oriente Médio. Como muitas outras ervas , as pessoas primeiro usou a curcumina como tempero . Mais tarde , as pessoas usavam para fins medicinais . Medicina indiana tem usado cúrcuma para aliviar a dor e inflamação na pele e nos músculos para centuries.In Índia , muito poucas pessoas se a doença de Alzheimer. Pesquisadores TP Ng , PC Chiam , T Lee , HC Chua , L Lim , EH Kua publicou um artigo no American Journal of Epidemiology , em 2006, intitulado "Curry consumo e função cognitiva em idosos. " Neste estudo, eles investigaram a associação entre o consumo de curry e nível cognitivo em 1.010 asiáticos entre 60 e 93 anos de idade. O estudo descobriu que aqueles que comiam curry de uma vez por mês ou mais pontuaram melhor em testes cognitivos do que aqueles que comiam caril raramente ou nunca.

Benefícios da curcumina

Devido propriedades anti - inflamatórias da curcumina , ela pode ter um papel importante na cura da doença de Alzheimer . A curcumina actua como um antioxidante , também. Inibe a formação de radicais livres . Ela diminui o colesterol ruim. Pequenas quantidades de curcumina dadas durante longos períodos de tempo é melhor do que tomar uma dose grande de uma só vez .
Segurança da curcumina

Ninguém relatou efeitos colaterais graves de tomar curcuma , até agora , mas o uso a longo prazo em doses elevadas faz com que a toxicidade do fígado . Por esta razão , evite produtos de açafrão se tiver doença do fígado , é um bebedor pesado ou tomar medicamentos de prescrição metabolizados pelo fígado. A curcumina interage com thinners.A sangue 2,003 teste com 25 indivíduos usando até 8.000 mg de curcumina por dia durante três meses não encontrou nenhuma toxicidade de curcumina.