casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Condução Leis de Alzheimer

Alzheimer , uma forma de demência , afeta milhões de americanos com mais de 60 anos. Esta doença , caracterizada por desorientação, alucinações , perda de memória e confusão, pode tornar a condução uma tarefa difícil para aqueles que sofrem com isso. Enquanto muitos com esta doença vai tentar argumentar que eles são , de fato, apto para continuar a operar um veículo a motor , a lei está interessado em proteger todas as partes envolvidas . Dirigir com a doença de Alzheimer pode ter consequências graves , por isso é importante que aqueles que sofrem com isso cumprir a lei . Quando tomar precauções

Se você observar o seu ente querido torna-se cada vez mais confuso , mistura -se as leis de condução , torna-se desorientado ou muitas vezes se perde , é hora de conversar com seu médico. Sente-se e discutir a realidade da capacidade do seu ente querido para dirigir, incluindo o perigo que ele pode estar colocando a si mesmo ou outras pessoas dentro discussão sobre as opções de como restringir a condução de vezes menos movimentadas do dia , deixando a condução em auto-estradas ou dirigir apenas com outro pessoa no carro.
a Lei

Alguns estados, como a Califórnia, tornam impossível impor um teste com base na idade em motoristas. No entanto, quase todos os estados tem um procedimento para o qual os médicos podem denunciar motoristas com problemas. Muitas vezes , o médico pode chamar o Detran e solicitar que o motorista faça um teste , a fim de manter seus privilégios como motorista licenciado. Este teste geralmente é composto por um teste de visão , um teste geral DMV e uma entrevista oral. Se os participantes não conseguem , eles terão seus privilégios de condução revogada.
Califórnia

Na Califórnia, é necessário que todos os médicos notificar o Estado de condutores problemáticos . Isso significa que eles devem informar o departamento de trânsito de todos os drivers que estão propensos a perder a consciência durante a condução ou pode ser uma ameaça para os outros condutores , como no caso da doença de Alzheimer . Se um indivíduo sofre de Alzheimer ou demência , ela deve fornecer provas concretas por um médico que ele está em uma fase leve o suficiente para que ela ainda pode dirigir. Naquela época, ela será solicitada para agendar um outro teste . Se o motorista não pode provar que ela é leve demência através de verificação de um médico , ela vai ser chamado para fazer um teste. Se ela falhar, seus privilégios de condução será revogada.
Oregon

Oregon, mais de 50 anos de idade todos os motoristas são obrigados a fazer um exame de vista a cada oito anos . Como com a Califórnia , os motoristas com problemas são obrigados a ser comunicada ao Detran , e eles serão chamados para fazer um teste para avaliar suas habilidades como motorista .

Relatórios de Problemas Drivers

na maioria dos estados , os membros da família , amigos e outras pessoas podem denunciar um motorista problema para o departamento de trânsito ou passar por seu médico ou o departamento de polícia local. Isso é especialmente útil para muitos membros da família de alguém com a doença de Alzheimer , mas durante os primeiros estágios , pode ser difícil para o doente a aceitar tal destino . Às vezes , ele vai tentar não cumprir a lei , a fim de continuar a manter um senso de independência . Receber um relatório do DMV pode tornar a situação mais real e lembrar o sofredor que há consequências se continuar a conduzir. Verifique com o seu estado para ver o que as leis são necessárias , a fim de denunciar um motorista problema.