casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Dementia & Geriatric Cognitive Disorders

A doença de Alzheimer é a forma mais familiar de demência que afeta muitos idosos . A doença desenvolve-se lentamente ao longo do tempo , causando perda de memória e outros sintomas angustiantes . A progressão da doença de Alzheimer é tão lento que as pessoas acreditam erroneamente que a perda de memória é devido à progressão da idade normal. Com a ajuda de familiares e amigos , mal de Alzheimer e demência pacientes ainda podem aproveitar a vida. Ficar educado e continuar a aprender sobre novos tratamentos pode ser útil para o paciente, família e amigos. Dementia

A Clínica Mayo diz que a demência não é uma doença específica . Em vez disso, a demência descreve um grupo de sintomas que afetam as habilidades sociais e intelectuais severamente o suficiente para interferir com a vida diária. Um sinal de demência é a perda de memória - embora isto só por si não é um verdadeiro medidor de demência . Duas funções problemáticas cerebrais, como perda de memória e dificuldade de raciocínio juntos indicam demência. Mudanças na personalidade e comportamento são típicos em pacientes com demência . Alguns efeitos de demência são tratáveis ​​e às vezes até curáveis ​​

sintomas e tratamentos de Demência

Alguns sintomas de demência são: . Perda de memória, dificuldades de comunicação , incapacidade de aprender ou lembre-se novas informações obtidas , o planejamento ou problemas de organização , problemas com a coordenação e habilidades motoras finas , mudanças de personalidade , incapacidade de raciocinar , paranóia , agitação e alucinações .

Existem vários medicamentos para ajudar a tratar demência. Eles incluem inibidores de colinesterase e memantina . Tratar as causas subjacentes da demência podem possivelmente retardar ou parar a sua progressão . Os médicos podem prescrever medicamentos para ajudar a diminuir ou controlar a pressão arterial elevada , diabetes , colesterol alto e doenças cardíacas. Pacientes que sofrem de problemas de comportamento pode ser tratada com sedativos e antidepressivos.
Doença de Alzheimer

de Alzheimer é uma doença neurológica em evolução que os pilotos da perda de neurônios e é a principal causa de demência . Alzheimer é os distúrbios cognitivos geriátricas mais comuns, afetando cerca de 5 por cento das pessoas de 65 anos para 74 anos, e quase metade das pessoas com mais de 85 anos , relata a Clínica Mayo. Doença de Alzheimer não é um componente do processo de envelhecimento normal , no entanto a ameaça é aumentada com a idade . Alzheimer é responsável por cerca de dois terços dos casos de demência .

Sintomas e tratamento da doença de Alzheimer

doença de Alzheimer geralmente começa com confusão e perda de memória menor, e evolui para perda de memória irreparável que aniquila a capacidade indivíduos para lembrar, imaginar a razão ea aprender. Outros sintomas da doença de Alzheimer estão repetindo as coisas , esquecendo-se de conversas ou compromissos , muitas vezes perder coisas e colocá-los em locais irracionais , juntamente com esquecendo os nomes dos membros da família e objetos do cotidiano .

Em setembro de 2009 , uma cura para a doença de Alzheimer não tinha sido encontrado. Medicamentos para ajudar a aliviar alguns dos sintomas da doença de Alzheimer incluem inibidores da colinesterase e memantina.

Medicamentos e efeitos colaterais

inibidores da colinesterase trabalho, aumentando os níveis de neurotransmissores no cérebro . Os efeitos colaterais são diarréia, náuseas e vômitos. Exemplos de inibidores da colinesterase são Aricept , Exelon e Razadyne . A memantina pode ser utilizado juntamente com os inibidores da colinesterase . A memantina é usado para defender as células do cérebro dos danos causados ​​pelo glutamato mensageiro químico . Efeitos colaterais comuns associados com memantina são tonturas , agitação amplificado e conduta delirante.