casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Reações alérgicas ao álcool

Muitas pessoas podem beber álcool dentro de seus limites e sob controle ; no entanto, algumas pessoas não têm essa capacidade. O álcool pode apresentar vários problemas , incluindo uma reacção alérgica . As reações alérgicas podem ser assustadora ou surpreendente no melhor e paralisante ou mortal , na pior. Tenha em mente que as pessoas geralmente não são alérgicos a álcool em linha reta, mas eles podem ser alérgico a um ingrediente em bebidas alcoólicas. Se você acha que sabe os sintomas que denunciam uma certa reação alérgica , é sempre melhor consultar com um médico. Equívocos

A maioria das pessoas não são alérgicas ao próprio álcool . Em vez disso, eles são alérgicos a algum tipo de produto ou processo utilizado para criar a bebida . Por exemplo , as pessoas com doença celíaca é alérgico a glúten, que é encontrado em cevada e trigo - dois ingredientes comuns em cerveja. Além disso, as pessoas podem ser alérgicas a histamínicos, daí o uso de Benadryl como um anti -histamínico . A maioria das pessoas saudáveis ​​não tem um problema de metabolizar certas enzimas encontradas em bebidas alcoólicas , mas aqueles com intolerância a histamina faria. Você já deve ter ouvido falar da dor de cabeça de vinho tinto. Embora isso possa ser resultado de simplesmente beber muito vinho , pode ser um sintoma de alguém que tem alergias sulfito . Os sulfitos são compostos orgânicos encontrados em lotes de bebidas alcoólicas , mas alguns deles têm concentrações mais elevadas . É a concentração de sulfito maior que pode causar a dor de cabeça vinho tinto temido ou sintomas asmáticos .

Tipos

alergias álcool tem a ver tanto com os componentes que compõem a bebida , o processo utilizado para a criação da referida bebida , ou uma incapacidade do corpo de alguém para quebrar certos produtos químicos . Aqueles que têm reações a uma parte do processo poderia sofrer de uma alergia de levedura ou uma alergia sulfite . Estas alergias geralmente causam o doente a desenvolver erupções cutâneas ou urticária . Levedura de cerveja é uma parte comum do processo de fermentação , por isso, se você descobrir que você é alérgico a levedura , então você precisa procurar outras bebidas que não têm isso como um ingrediente. Os sulfitos são muitas vezes utilizados como um conservante para manter a bebida a partir de estragar . Você pode encontrar o vinho com alguns sulfitos mas geralmente têm uma vida útil curta. Quando você tem uma intolerância a uma substância real compor a composição da bebida alcoólica , você poderia ser alérgico a uvas ou um grão , como a cevada , lúpulo , centeio ou trigo. Embora esses tipos de alergias são raras, eles existem. As pessoas com estes tipos de alergias pode consumir com segurança outras bebidas alcoólicas , se eles são exigentes sobre como verificar os ingredientes. Por exemplo, se você é alérgico a uvas , pode ser óbvio que você deve evitar o vinho , mas você também deve evitar conhaque, amaretto e champanhe , entre outros. As pessoas com alergias estes geralmente verá a reacção se manifestar sob a forma de problemas gástricos relacionados com o estômago ou o intestino . Se uma pessoa está faltando uma certa enzima , então seu corpo não seria capaz de processar o álcool depois de ter consumido. Isto é o que leva ao rubor da face , pescoço ou no peito. Isso é mais comum em pessoas de ascendência asiática. O rubor em si não é algo para se alarmar, mas é um indício de que você pode estar em risco para problemas mais sérios com o álcool.
Prevenção /solução

a maneira mais óbvia de evitar qualquer tipo de reação alérgica relacionada com uma bebida alcoólica é abster-se de consumir qualquer bebida alcoólica . Isso iria aplicar-se a pessoas com doença celíaca , uma vez que o glúten em qualquer forma pode ser intolerável. No entanto , existem outros tipos de bebidas que não são feitas com glúten , tal como vodka batata . Ela também se aplica a pessoas que sofrem de alergias histamina . Com algumas alergias , a gravidade da reacção é compatível com a quantidade de álcool consumido . As pessoas que tendem para lavar com grandes quantidades de álcool só devem consumir pequenas quantidades . Isso vale também para aqueles que sofrem de alergias sulfito . Pequenas quantidades são geralmente menos prejudicial.
Identificação

Há muitas pistas que podem indicar que você tem uma reação alérgica a alguma coisa dentro de uma bebida alcoólica . Você pode tornar-se nivelado , tem dificuldade para respirar , sentir-se mal para o estômago , desenvolver uma dor de cabeça ou ter uma reação de histamina. Muitas vezes é difícil para auto-diagnosticar uma alergia de sua preferência. Por exemplo, talvez você não tem uma alergia específica e sim os seus sintomas estão relacionados ao fato de que você consumiu álcool em excesso. Ou talvez você pensa que é alérgica a um vinho novo , quando na verdade o seu corpo teve uma reação atrasada para algo que você comeu no início do dia . Por isso, é sempre aconselhável procurar o conselho médico profissional relacionada com algum tipo de alergia , em vez de auto- diagnóstico . Se você acha que pode ter uma dessas alergias , pode haver outros alimentos ou bebidas que você deve evitar , além de álcool. Um médico pode orientá-lo a descobrir a raiz de suas alergias .
Aviso

Se você está sofrendo de uma reação alérgica ao álcool , procure ajuda médica profissional imediatamente. Infelizmente, não existe um tratamento real para as reações alérgicas de alergias que vai resolver o problema. Procure uma maneira de evitar o consumo dos tipos de álcool que você é alérgico a para que você possa passar sem pôr em perigo a sua saúde , sempre que você quer uma bebida , por exemplo, em vez de vinho feito de uvas , escolha vinho de ameixa japonesa ou brandy.To maçã ser completamente livre de reações alérgicas ao álcool, abster-se de beber.